sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Vasco contrata Elsinho, do Figueirense



 

Elsinho, lateral-direito do Figueirense

Um rondoniense fazendo sucesso no Vasco da Gama. Vejam:

Mesmo com duas rodadas a cumprir, mas sem objetivos na temporada, o Vasco iniciou a reformulação de seu elenco para 2013. Está acertada a contratação do lateral-direito Elsinho, que disputou o Brasileirão pelo Figueirense, rebaixado para a Série B. O jogador chega por empréstimo de um ano, com o clube cruz-maltino tendo a opção de compra em definitivo.

Por enquanto, Vasco e representantes de Elsinho preferem não confirmar o negócio, já que o contrato do jogador terá início em janeiro. Além disso, existe a preocupação de preservar o acordo por conta do interesse de outros clubes no lateral.

Elsinho no Brasileirão
Jogos: 18
Assistências: 2
Roubadas de bola: 1,56 / jogo
Finalizações: 0,72 / jogo
Gols: 0
Faltas cometidas: 2,11 / jogo
Faltas sofridas: 1,89 / jogo

Elsinho já teria, inclusive, assinado um pré-contrato com o Vasco na semana passada. Em São Januário, os dirigentes cruz-maltinos já dão como certa a chegada do lateral de 22 anos, mas preferem não comentar o assunto por ainda não se tratar de um vínculo oficial.
Dessa forma, em princípio Elsinho supre a necessidade de um lateral-direito no elenco para 2013. O Vasco tem planejada a negociação de Jonas, que chegou em agosto mas não agradou. No entanto, o jogador tem contrato até o fim de 2015.
Fonte: Super Vasco

Elsinho chega a Porto Velho, dia 04.12 para passar o Natal com a Família. Viaja no final de dezembro  para a pré-temporada no Vasco da Gama do Rio de Janeiro, sendo que no dia 20.01.2013 estréia na Taça Guanabara contra o Boa Vista.  Desejamos felicidades ao Elsinho e que Jesus sempre o proteja. , são os votos do Blog do Chaddad


Nenhum comentário:

Postar um comentário