terça-feira, 20 de novembro de 2012

SINSEPOL - COMANDO DE GREVE

ORIENTAÇÃO - GREVE

COMANDO DE GREVE. SINSEPOL, SINDEPRO e SINPEC. ORIENTAÇÕES


O Comando de Greve, SINSEPOL, SINDEPRO e SINPEC, comunicam que todos os servidores deverão continuar no dia de hoje, 20, mobilizados em suas respectivas unidades policiais e desde já estão CONVOCADOS para concentração às 08h, de amanhã, 21.11.2012, na Praça Getulio Vargas em frente ao Palácio do Governo, todos padronizados.

Em seguida, haverá uma passeata pelas principais avenidas do centro de Porto Velho.

A POLICIA CIVIL ESTÁ CONSADA DE SER TRATADA PELO GOVERNO COM DESCASO!

A Polícia Civil tem colaborado com o Governo, mas NÃO HÁ a reciprocidade.

A SOCIEDADE como patrão dos servidores públicos que são, não tem por seu gerente – O GOVERNO – noticias do que está acontecendo com seus funcionários, seus prédios e seus bens.

Então chegou o momento dos funcionários do povo levar ao conhecimento de seu verdadeiro patrão (O POVO) o que está acontecendo e porque, muitas das vezes, o serviço prestado não está a contento.

O Policial Civil não tem mais como manter os serviços de Polícia Judiciária com seus próprios salários. ESTAMOS CANSADOS DISTO!

Não dá mais para o Policial Civil mandar pintar a unidade policial com seus vencimentos, nem mesmo consertar pneus de viaturas, tão pouco mandar lava-las. Nem pagar para roçar os matos que estão em torno da delegacia em que trabalham ou dedetizar o ambiente para que não haja mosquitos da dengue e de malária, ratos, traças, baratas, etc.

Também não dá para arrumar telhados para evitar goteiras, parte elétrica, etc. O Policial Civil não tem mais recursos próprios para viajar a serviço sem receber diárias, ou recebe-la como valor simbólico.

Não dá com os valores percebidos pelos Policiais Civis, comprar cadeiras para se sentar e trabalhar, e nem para o cidadão, seu patrão se sentar quando este precisa ser atendido na unidade policial.

Não se tem dinheiro mais para extração de xérox, nem comprar água para beber e nem para servir a comunidade.

Copos descartáveis, papéis, e, nos perdoem, nem papel higiênico. Cafezinho é artigo de luxo. Usar seu telefone celular como se fosse funcional, tornou-se impossível. Ventilador, ar-condicionado, inclusive das viaturas, sendo particular ou não, a manutenção é com o dinheiro do Policial Civil.

ENTÃO, QUEM PAGA ESSA CONTA?  O DINHEIRO DO ESTADO ACABOU??

OS DOS POLICIAIS CIVIS SIM!!!



ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário