domingo, 11 de novembro de 2012

Motociclista Sérgio - Preakeiros Moto Clube

O motociclismo é realmente formidável. Para minha surpresa, ao chegar hoje (11) na entrada do condomínio (minha residência), encontrei um motociclista "todo paramentado", com sua Moto carregada com uma grande quantidade de bagagem. Como também sou um motociclista apaixonado por viagens, me aproximei e iniciei uma conversa, e imediatamente fui correspondido pelo "viajante", é o Sérgio de Recife/PE, integrante do Preakeiros - Moto Clube, com destino ao Peru. O Sérgio estava visitando um vizinho (amigos de infância em Recife). 

O Sérgio é uma pessoa muito simpática, um aventureiro nato, sozinho nas estradas, aliás sozinho não, acompanhado e protegido por Jesus. Rapidamente iniciamos uma amizade e trocando informações sobre a viagem. Desejo ao Sérgio tudo de bom, boa viagem e que Deus o preteja. Vejam as fotos.














7 comentários:

Anônimo disse...

Que este conterrâneo siga sua aventura guiado por Deus, espero conhecê-lo quando ele voltar. Abraços meu presidente

Zé Paulo Gouvêa Lemos disse...

O Sérgio, também conhecido por Che na nossa juventude também por Boneco, é de fato uma figura das mais simpáticas que se pode conhecer. Mas mais do que isso, é um verdadeiro amigo e que por isso estamos acompanhando metro a metro da sua viagem que nos deixa cheios de inveja.
Estou é torcendo que na volta do Perú ele se perca e acabe passando aqui pelo sul do Brasil, especificamente Curitiba. E que não lhe falte gasolina!!!

paulo disse...

Tai o exemplo, nao importa a cilindrada, quem fala mais Alto, e o espirito de aventura que Deus guide seus passos

paulo disse...

Tai o exemplo, nao importa a cilindrada, quem fala mais Alto, e o espirito de aventura que Deus guide seus passos

Anônimo disse...

O Sergio é um grande preakeiro dentre nós mais conhecido como o CHE, pessoa de grande notoriedade.

Anônimo disse...

Obrigado pessoal, pelo apoio que tive durante toda viagem.Cheguei em Recife-PE. dia 30/11/2012, tudo correu bem com muitas fotos e lembranças que, acho eu , o tempo não apagará.
Abração para todos, ano que vem quem sabe acontece outra viagem,(Sim,já é outra viagem...Belchior).
Sérgio (CHE)

Blog do Chaddad disse...

Valeu Sérgio, tudo de bom; parabéns pela aventura. Forte abraço.

Postar um comentário