domingo, 18 de novembro de 2012

Bate e Volta a Humaitá-AM dos Trank Strada




Neste sábado os felizes Senhores dos Trank Strada realizaram um bate e volta à simpática cidade de Humaitá-AM. Final de semana prolongado, vontade de “pegar” à estrada... Enfim, tudo contribuiu para o passeio.

Propriamente dito, o passeio começou com este escriba indo para Humaitá na parte da manhã deste último sábado (17), motivo pelo qual não fui ao Point.  Os demais integrantes dos Trank Strada, ou seja, Nelson, Délson, Chico, Laurito e Alberto iniciaram a viagem após o almoço.

O tempo no sábado estava agradável para pilotar nossas máquinas. A temperatura agradável, e tudo conspiravam para uma ótima viagem. Chegando a Humaitá fui logo ao Restaurante Palhoça para saborear à deliciosa comida ali servida.  Até então estava acompanhado da solidão, mas isto já não é de se estranhar.

Por volta das 14h, os citados amigos chegaram. Hotel e um bom descanso. A noite visitamos o centro da cidade, mais propriamente a beira do rio Madeira para apreciar a paisagem e tomar umas cervejinhas bem geladas, afinal ninguém é de ferro, como diz o velho ditado.

Já no domingo após o café da manhã no Hotel, iniciamos a viagem de volta, sob uma imensa e abençoada chuva, aquela de “encolher os ovos”, chuva esta que encaramos até o km 90.  Mas graças ao bom Deus, o retorno foi tranqüilo.   Passamos um final de semana muito bom e deu para recarregar às baterias para o trabalho na segunda feira. Agradecemos a Rosa Maria e equipe do Hotel Brasil pela acolhida. Vejam as fotos.


















Luciane e Raíelen  (Hotel Brasil)













Nenhum comentário:

Postar um comentário