segunda-feira, 12 de novembro de 2012

CACHAÇA TAMBÉM É COISA DE MULHER

As mulheres lutam há décadas por reconhecimento e direitos compartilhados com os homens. Hoje elas votam, estudam, possuem vida profissional e muitas delas são as mantenedoras de seus lares. Mas elas foram além, e hoje fazem parte de um universo, que até poucos anos, era exclusivamente masculino, o mundo da cachaça.

Sim, as mulheres gostam de beber, assumiram isso e algumas até se especializaram no assunto. Hoje existem grupos de amigas que se reúnem para conversar e tomar cachaça. É aquele momento único, onde os assuntos como trabalho, família, filhos e beleza ficam mais leves e descontraídos, os problemas mais complexos ganham solução, os desamores são lembrados para serem esquecidos. Um momento de confidências e coração aberto!

Se você está começando no ramo ou já é uma especialista no assunto não pode deixar de conhecer um primor no mundo das cachaças, a Cachaça Seleta. Como o próprio nome diz, é feita a partir de canas rigorosamente selecionadas. Envelhecidas em tonéis de umburana, planta conhecida por suas características curativas e digestivas, a Seleta tem uma garnede suavidade e um sabor potente que a tornam pefeita como digestivo. Ou seja, além de saborosa, faz bem para a saúde. A fermentação é feita com leveduras selvagens da própria cana.

Esqueçam aquela velha frase "cachaça é coisa de homem", e renda-se aos sabores e mistérios que só uma autêntica cachaça pode proporcionar. A cachaça Seleta é a mais vendida em todo o país, uma legítima representante da cultura brasileira. Isso contribui para elevar o status da cachaça como bebida, de classe e estilo. Junte as amigas para celebrar a vida, as vitórias e tudo o que as mulheres ainda irão conquistar. Além é claro de aproveitar para degustar todo o sabor da cachaça genuinamente brasileira.

Outras sugestões
Boazinha - Seu nome provém do hábito de seus consumidores de sempre pedirem "aquela boazinha", no tempo em que ainda era vendida a granel. Os tonéis de envelhecimento de bálsamo conferem à boazinha uma grande suavidade graduação alcoólica 42%, garrafas transparentes de 670ml e garrafas de porcelana de 670ml.

Saliboa - Envelhecida em tonéis feitos de ipê-amarelo, árvore símbolo do Brasil, a Saliboa possui uma coloração amarelo-pálido. É a caçula e a mais perfumada das cachaças Seleta. Graduação Alcoólica 45,5% garrafas de 600ml. Saiba mais através do site www.vivaseleta.com.
Fonte: viva seleta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário