sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Você se lembra de Mim?

Você corre, almoça, trabalha, canta, chora, ama, sorri, mas nunca me chama.
Entristece-se e depois alegra-se, mas nunca me agradece.
Caminha, sob e desce escadas, mas nunca se preocupa comigo.
Tem tudo e não me dá nada. Sente amor, ódio, sente tudo, menos minha presença.
Tem os sentidos perfeitos, mas nunca os usa por mim.
Reclama dos meus tratos, mas não valoriza o que Eu faço por você.
Se não subiu na vida, descarrega sobre mim toda sua ira; mas se é bem sucedido pisa nos meus favorecidos.
Quebra tantos galhos, mas não tira um espinho da minha testa.
Entende todas as transações do mundo,mas não entende minha mensagem.
Reclama tanto da vida, mas não sabe que a minha é triste por sua causa.
Abaixa os olhos quando um superior lhe fala, mas não levanta esses mesmos olhos quando lhe falo do meu amor.
Fala às pessoas sobre si mesmo, mas não sabe que Eu conheço toda a sua vida.
Enfrenta muitos obstáculos na vida, é forte, mas que pena, embora não adite, sei que tem medo de mim.
Defende seu time, seu ator, mas não me defende no meio dos seus amigos.
Corre com seu caro, mas nunca corre para os meus braços.
Não sente vergonha ao se despir perante alguém, mas sente vergonha ao tirar sua máscara perante mim.
Costuma, às vezes, falar do que fiz, mas nunca me deu a oportunidade de falar o que você fez.
É um corpo no mundo, e Eu sou o mundo no seu corpo.
Sou alguém que todos os dias bate à sua porta e pergunta: "Tem lugar para mim na sua casa, na sua mente, no seu coração?
Estou presente nessas linhas que você, por curiosidade, começou a ler.
Sou o Supremo Arquiteto do Universo. Quero simplesmente que você me aceite como amigo, e me adore e me confesse como Senhor e Salvador de sua única vida.
Fonte: Revista Consciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário