quinta-feira, 21 de junho de 2012

Transposição: Governador entrega documentação ao ministro da AGU

Servidor esperando a transposição!
O governador Confúcio Moura apresentou na quarta-feira (20) ao ministro chefe da Advocacia Geral da União (AGU), Luiz Inácio Adams, os documentos comprobatórios dos repasses sistemáticos da União para o pagamento de folhas e custeio do Estado de Rondônia de 1987 a 1991.

Confúcio Moura, que luta pelo avanço no processo de transposição dos servidores do antigo território de Rondônia para os quadros da União, afirmou que foi a Brasília levar argumentos sólidos para que a AGU possa produzir uma nota técnica fundamentada nos documentos apresentados, incluindo todos os servidores de Rondônia daquela época até 1991.

“Espero que a gente consiga convencer o corpo técnico da AGU para que essa nota seja favorável aos servidores”, disse Confúcio.

Participaram também da audiência, o secretário executivo da AGU, Fernando Faria, a deputada federal e coordenadora da bancada no Congresso Nacional, Marinha Raupp, o secretário de Administração de Rondônia (Sead), Rui Vieira, e o procurador do Estado de Rondônia, Luciano Alves.
Fonte: DECON



Nenhum comentário:

Postar um comentário