quinta-feira, 21 de junho de 2012

Cara de Pau

Esta semana fazendo uma leitura no Jornal O Estadão do Norte,  fiquei e estou surpreso com uma notícia, assim está escrito: "Raupp afirma que está indignado com a demora na transposição", meu Deus que cara de pau deste Senhor "barbudo".  O  cara é presidente de um partido político que é aliado ao governo, tem influência dentro do poder,  sua esposa é deputada federal e o tal senador se acha indignado com a demora!.  "O meu tenha um pouco, só um pouco de vergonha na cara".  Acredito que este Senhor que disse isto, todos já sabe quem é, poderia sim resolver esta situação a muito tempo.   Mas não, e agora vem com esta conversa fiada, vá enganar outro "o meu".  


                                                      Enquanto isso...
                      Servidor esperando a Transposição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário