quinta-feira, 24 de maio de 2012

TRANSPOSIÇÃO DOS SERVIDORES

Marcos Rogério pede agilidade na transposição dos servidores de Rondônia


A publicação da instrução normativa para a transposição dos servidores de Rondônia foi cobrada pelo deputado federal Marcos Rogério (PDT/RO), nesta quinta-feira (24) em Brasília. O assunto voltou a ser debatido pelo parlamentar após a manifestação de mais de dois mil trabalhadores que fecharam a BR 364 na última quarta-feira.
Marcos Rogério salienta que a transposição é um compromisso da presidente da república Dilma Rousseff com Rondônia, mas até agora nada foi concretizado. “Esta é uma situação que tem nos causado muito constrangimento, e a demora na efetivação da transposição representa um prejuízo para o Estado de Rondônia”, disse.

Como os processos de servidores já foram entregues no ministério do Planejamento pelo governador Confúcio Moura, o deputado pedetista espera uma resposta do órgão até a próxima semana para evitar a vinda dos trabalhadores para uma nova manifestação na Capital Federal. “Os servidores brigam há décadas por um direito que lhes é assegurado, um direito que já foi reconhecido desde a época do Governo Lula, depois ratificado pela Presidente Dilma Rousseff”, finalizou. Caro editor, segue em anexo a matéria para uma possível publicação. Luziane Ximenes
Fonte: Tudo Rondônia

                                                  Enquanto isso...
Servidor esperando a Transposição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário