quarta-feira, 30 de maio de 2012

2º ANIVERSÁRIO DO GRUPO MOTOCICLÍSTICO MIDNIGHT RIDERS

“Neste final de semana (25 a 27/05/2012), foi comemorado em Sorocaba/SP, o 2º aniversário do grupo motociclístico Midnight Riders. O grupo conta hoje com mais de 1900 membros espalhados por todo território nacional, que ostentam com Ética, Orgulho e Honra a Tríplice Caveira, o símbolo maior da comunidade.

Apesar do pouco tempo de existência, o grupo já é um ícone do motociclismo nacional, começou na internet através de um fórum e em muito pouco tempo saiu do campo virtual e ganhou o mundo promovendo passeios, encontros regionais e nacionais, sempre muito animados e prestigiados por seus membros.

O berço natal dos Midnight Riders, Sorocaba/SP, parou para acompanhar o desfile do grupo desde o Paço Municipal, até o Centro de Tradição Gaucha, onde aconteceu o evento maior, regado a rock and roll e um maravilhoso almoço.

Temos o imenso prazer de cumprimentar e desejar muito sucesso aos membros da família Midnight Riders, na pessoa dos motociclistas do grupo de administração dos Midnight Riders, Alexandre Martelinho (SP), Carlos Galve (MG), Charles Lima (RJ), Edson Domingos (SP), Eduardo Komatsu (SP), Hertz Jr. (SP), Jr. Grosso (SP - Fundador), Mário Beraldo (RO), Milton Ornelas (SP) e Pedro Lauffer (RS).”

Neste link tem um vídeo muito bacana sobre o evento: http://youtu.be/h_n01p3VZvQ
Fonte: Motociclista Mário Beraldo (Gordo)









3 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigado Chaddad, o grupo Midnight Riders agradece sua atenção e carinho. Mário

Jr Grosso disse...

Valeu, Chaddad.... valeu, Mestre Beraldo!!!

Com efeito, esta nossa festa foi algo de ficar positivamente gravado na memória para sempre!!!

Forte abraço a todos,

Jr Grosso

Blog do Chaddad disse...

Queridos Irmãos do Mdnight Riders
É com imenso parazer que publico esta matéria sobre o evento. Agradeço ao meu querido Irmão e amigo Mário também por deixar eu ter o privilégio de participar do evento através do Blog. Um abraço a todos e Parabéns, abraço ao
Jr. Obrigado.

Postar um comentário