domingo, 27 de maio de 2012

Bate e Volta em Humaitá, e almoço na residência do Oscar

Com saída no sábado (26) por volta das 09h, iniciamos o bate e volta programado até Humaitá (AM). Registramos que o motociclista Bastos foi desejar a todos uma boa viagem, o mesmo não foi neste passeio por motivo de trabalho. Este escriba, Fátima, Nelson (Lula), Cisne, Chico, Sony (Cavalão), Paulinho Maestro e o Oscar, “rumamos” então para a simpática cidade amazonense de Humaitá. Após a travessia da balsa,  inclusive encontramos a amiga Celizia e Zé Maria,“pegamos” a estrada, que por sinal está em ótimas condições, asfalto muito bom. Foi uma “ida” tranqüila e tudo dentro do programado.

Chegando a Humaitá e imediatamente  reservamos os nossos lugares no Hotel Macedônia e rumamos para o Restaurante Palhoça, com a finalidade de saborear uma “peixada” de primeira qualidade. Como sempre o pessoal do restaurante nos recebeu com muita simpatia. Já mais tarde um pouco, ou seja, no jantar saboreamos algumas pizza, também uma delícia. Também estava presente, o motociclista Jack Cantareira e esposa.

Após o jantar, encontramos o nosso amigo motociclista Rogério, residente em Humaitá para um bom bate papo. Neste encontro, registramos a presença do “Quico”, amigo do Rogério, que automaticamente também passou a ser nosso amigo. O “Quico” é um gaúcho muito legal, com um senso de humor incrível. Além também da alegria que o Paulinho Maestro nos proporcionou com seus “causos” interessantes. Passamos bons momentos juntos, muita conversa boa e boas risadas. É importante registrar que encontramos também a amiga de trabalho Altanira e o Maycon. Registramos com toda certeza que a Altanira, será a futura prefeita de Humaitá.

Após um delicioso café no Hotel, iniciamos o retorno a Porto Velho. Registramos que o nosso querido “Bim”, foi nos recepcionar na BR, e concluímos a chegada em Porto Velho. O almoço foi na casa do Oscar. Novamente todos nós, desta vez a Helena, esposa do “Bim” também registrou a sua presença, “saboreamos mais uma peixada” e uma deliciosa carne de porco. O Oscar é um “Mestre Cuca” de primeiro mundo. Agradecemos ao Oscar e família pela recepção.  Agradecemos a todos pela amizade e companheirismo. Um abraço fraternal. Vejam as fotos.

























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário