quarta-feira, 16 de maio de 2012

RECORDAÇÃO - 1ª Viagem à São José do Rio Preto-SP

Em janeiro de 2009, fiz a minha primeira viagem de moto, depois de um longo tempo sem possuir moto, até a minha cidade natal, ou seja, São José do Rio Preto/SP. A viagem foi feita com a maravilhosa Suzuki - Boulevard M800, a qual está comigo até hoje. Foi muito bom e uma experiência maravilhosa. Efetuei esta viagem sózinho, ou melhor acompanhado da proteção de Deus. Em Pimenta Bueno-RO,  fui recepcionado pelo amigo motociclista Sérgio e a Maisa, sua esposa. O Sérgio me acompanhou até Vilhena-RO.  Depois segui em frente até o meu destino. Em Rondonópolis-MT, encontrei outro motociclista, porém não me recordo o nome. Mas  viajamos juntos até Mineiros/GO.  Nesta viagem, fui privilegiado, pois conheci o motociclista Edu, da cidade de Jales-SP. Uma amizade muito importante nasceu deste encontro. Vejam as fotos, como forma de uma alegre recordação.


Sérgio e Maisa













Chaddad e Edu

Nenhum comentário:

Postar um comentário