sábado, 19 de maio de 2012

156. POINT DO MOTOCICLISTA

156. POINT DO MOTOCICLISTA
AV. NAÇÕES UNIDAS COM RUA SALGADO FILHO
PRAÇA DO MOTOCICLISTA

O nosso encontro hoje foi muito movimentado. A presença foi muito grande. Mais um Point, mais um sábado recheado de descontração e bom papo.

Recebemos a visita pela primeira vez do motociclista Wendell, nordestino, porém morador em nossa cidade, pilotando sua Honda Shadow. Além do Wendell, também recebemos a vista Valmir Pacheco, também com sua Honda Shadow. Da querida cidade de Rio Branco/AC, recebemos a vista do Silvano e Leno, este primo do “Cavalão”. Agradecemos a presença de todos e desde já o convite para mais visitas.

Outra boa novidade foi o retorno do Nélson (Lula) que estava em São Paulo. Também retornou ao Point a Shirley, nossa Penélope Charmosa a “original”. Contamos com a presença de vários amigos motociclistas, que sem dúvida nenhuma é parte obrigatória dos nossos encontros semanais. Um abraço a todos e nossos sinceros agradecimentos.

Aproveitando a oportunidade, atendendo ao pedido do amigo motociclista “Dan-Dan”, presidente dos Abutres/RO, o mesmo está convidando todos os motociclistas para participarem da inauguração da nova sede do Abutres/RO, que acontecerá no próximo sábado dia 26, à partir das 19h, na nova sede, ou seja, Rua Jamari, após o prédio do MP, na segunda rua a esquerda (próximo a um Mercadinho), bairro Pedrinhas. Está feito o convite.

Valmir Pacheco




Wendell








Nenhum comentário:

Postar um comentário