terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Promoção dos Servidores da Polícia Civil / votação ALE


Na tarde desta terça-feira (26) a Assembléia Legislativa do nosso Estado, aprovou em dois turnos o Projeto de Lei que regulamente à tão esperada promoção dos servidores da Polícia Civil. Justiça foi feita depois de longos anos de espera e agonia por parte dos servidores. Fato este que não foi dado à devida importância por parte das administrações anteriores do SINSEPOL.

Destacamos a atuação atual do SINSEPOL, através do nosso presidente Jales, este sempre simpático às nossas indagações sobre o assunto em tela e outros, e também a toda a sua diretoria. Também registramos a participação de forma positiva e com muita dedicação do amigo e servidor Milton Berbet, que sem dúvida nenhuma colaborou de forma efetiva nos trabalhos para elaborar este projeto. Outro registro importante foi à participação do amigo e servidor Rodrigo Marinho, que com a sua atuação também foi muito importante durante os trabalhos da elaboração do referido projeto.   A Diretoria do Sindicato está de parabéns pelo trabalho, sendo o Jales um verdadeiro líder.   Também é de se destacar a união dos Sindicatos dos Delegados, através do Dr. Alessandro, e também do Sindicato dos Peritos, através de seu presidente e demais membros da diretoria.

De forma também positiva, nós servidores contamos com a colaboração e ajuda do Senhor Secretário Dr. Marcelo Bessa e também do Secretário Adjunto, Dr. Reis, sendo que este com sua simpatia sempre foi muito gentil com os servidores.   Destacamos a participação positiva nos trabalhos dos nobres deputados da ALE, especialmente aos deputados Hermínio e Luisinho Goebel.

Acredito que hoje obtivemos uma vitória da “Justiça” em prol dos servidores da nossa querida Polícia Civil, pois muitos dos queridos amigos, inclusive este escriba estavam na espera desde o ano de 1997. Aguardamos ansiosamente que o nosso Senhor Governador Confúcio de prosseguimento a este fato, fazendo cumprir a lei, sendo que nós servidores somos merecedores deste ato, ganhando com isto a sociedade, o servidor e a própria Instituição que é a nossa querida Polícia Civil, que efetivamente sempre cumpriu e cumpre com as suas obrigações legais em defesa da sociedade. Deus seja louvado.   Vejam as fotos.


































Nenhum comentário:

Postar um comentário