quarta-feira, 18 de abril de 2012

Batizado do Motociclista Aguinaldo /MC BR-364

No dia 17 de março de 2012, o MC BR 364 esteve em festa!  Foi o batizado do motociclista Aguinaldo de Porto Velho, agora denominado de "Geléia"; que aconteceu em Machadinho D'Oeste, interior do estado (o povo animado!...) onde se concentra a maioria dos integrantes do MC BR 364.

Foi uma confraternização, entre os irmãos do MC BR 364, suas famílias e alguns convidados.  Da capital, estiveram presentes o presidente do Motoclube "Maggo", e o membro do MC BR 364 de Humaitá (AM) "Minotauro" e alguns motociclistas do interior do estado. Ao´"Geléia", o mais novo integrante da família MC BR 364, seja bem vindo. Toda família MC 364 te abraça Irmão!

Esta escriba, antes de Ji-Paraná, agora de Porto Velho, recebeu das maõs do presidente do MC BR 364 "Maggo", e do meu amigo  motociclista Antônio Carlos, carinhosamente chamado de "Snopp" e dos demais membros presentes, a "tarja de próspera" e o brasão do MC BR 364.  Agora começa a minha trajetória junto a "Irmandade e Lealdade" dos irmãos do MC BR 364. O motoclube BR 364 segue fazendo sua história de vida, com união entre seus irmãos do asfalto! Vejam as fotos.

 Jackie Oliveira








Aguinaldo o "dono" da festa!












Um comentário:

JACKIE disse...

Muito legal...
masssaróca!

Postar um comentário