sábado, 28 de janeiro de 2012

Motos em Miniaturas feitas com sucata de aparelhos celulares

Paixão por moto. Esta foi à razão que levou Otavio Nunes a iniciar este belíssimo trabalho. Mineiro, residente na cidade de Contagem, atualmente a terceira maior do estado, trabalha com celular há 10 anos. Otavio disse que a idéia da criação das motos em miniaturas surgiu após ver uma matéria de uma pessoa que fazia motos com sucatas de relógios, então pensou: “Porque não fazer motos com sucatas de celular?”.
Hoje, Otavio possui uma Shadow 750 e faz parte de um Moto Clube da Cidade, o Araras do Asfalto, adora viajar com o grupo e aproveita estas viagens para divulgar seu trabalho “Nos encontros, aproveito para levar as miniaturas e expor. Todo mundo acaba gostando” afirma Otavio, e complementa dizendo que "Os motociclistas quando vêem as miniaturas acabam gostando e pedindo para que eu faça uma que seja parecida com a motocicleta que possui".
Este é um ótimo presente para quem gosta de moto e também um item indispensável para você ter em sua sala, escritório e quem sabe até virar item de coleção. A miniaturas tem o tamanho médio de 5 cm de altura e o comprimento varia de acordo com o modelo. São replicas aproximadas e você pode fazer a encomenda da replica da moto que você quiser. Cada replica custa em média R$ 70,00 a R$ 80,00 que chega a ser um valor simbólico diante de tanta arte, beleza e perfeição. Não perca tempo, encomende a sua.

 

 



2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei.

Unknown disse...

maneiro seu trabalho bom gosto

Postar um comentário