domingo, 15 de janeiro de 2012

10.000 Acessos

Santiago Roa Júnior
Neste último sábado (14) completamos mais de 10.000 acessos neste Blog. Registro aqui os meus sinceros agradecimentos a todas as pessoas que me proporcionaram  a alegria  e a confiança em prestigiar o presente Blog.
Agradeço também ao meu amigo Jornalista Santiago Roa Júnior, por ter me incentivado  e ensinado a "mexer" com toda esta parafernália eletrônica que, sem dúvida nenhuma é uma realidade em nossas vidas.
Peço a todos que colaborem, enviando suas sugestões e participando deste Blog.  O meu muito obrigado a todos.

Um comentário:

Santiago Roa disse...

Sucesso amigo... Saiba que o 'ensinar' é um retorno do que aprendo todos os dias com você no dia a dia que completa um ano... Tu é o professor TURCO hehehehehe SUCESSO!!!

Postar um comentário