domingo, 22 de janeiro de 2012

137. POINT DO MOTOCICLISTA

137. POINT DO MOTOCICLISTA
AV. NAÇÕES UNIDAS COM RUA SALGADO FILHO
21.01.2012


Chuva meu Irmão!... Chuva, o sábado amanheceu todo “molhado” na capital de todos os rondonienses. Mas o Point não para, não para mesmo, com chuva ou sem chuva estamos lá.
Este escriba chegou ao Point por voltas das 09h00minh, e a chuva presente, praça toda “molhada”; fui recebido pelo “Seu” Luiz com a sua simpatia a lá “piauiense”, ou seja, um longo sorriso. Perguntei ao mesmo: --O Senhor pensou que eu não viria né”....ele sorriu e imediatamente tratou de arrumar as cadeiras para os visitantes.
Não demorou muito chegou o “Nego Dão”, todo falante, como é peculiar a sua pessoa, sempre com novidades. Em seguida chegou o Salvador, ‘o Coxinha’, segundo o Max,
Aos poucos o tempo foi melhorando e o pessoal aparecendo. Recebemos a visita do Charbel, diretor regional do Moto Grupo “Gaviões da Amazônia” de Rio Branco/AC, pilotando sua “novíssima” Honda Transalp, “lindona. O mesmo veio a Rondônia a trabalho, porém já retornando o nosso querido Rio Branco. Obrigado pela visita.
Também recebemos a visita do pessoal dos Abutres, nas pessoas de “Camaleão” e sua esposa Cris, ele diretor regional, “Tas Mania” e “Paulão” de Porto Velho, acompanhado do pessoal da Facção de Ariquemes, Gil, Russo e Tiago. O “Camaleão” de imediato convidou todos nós do Point para uma confraternização em homenagem ao integrante dos Abutres “Kuririm”, falecido no ano passado em um acidente de moto. A família do nosso amigo “Kuririm”, juntamente com os diretores dos Abutres é que teve a iniciativa de tal evento. Também o referido Moto Grupo está comemorando o 2º aniversário da Facção de Porto Velho.
Também contamos com as presenças no Point do Mario, Alberto, “Muvucão, Shirley, Nelson, Nilson, “Gauchinho”, Cisne, “Snoppy, Nassim e seu filho, este residindo em Uberaba/MG, visitando o “Papai” em nossa cidade.
Agradecemos a presença de todos e externamos um grande abraço.























Nenhum comentário:

Postar um comentário