domingo, 29 de janeiro de 2012

TRANSPOSIÇÃO DOS SERVIDORES


Servidor esperando a transposição!..

A Secretaria de Estado da Administração (SEAD) ainda está aguarda a publicação da instrução normativa que definirá os critérios para a transferência dos servidores de Rondônia para os quadros da União. O documento deve ser publicado ainda esse mês.
Na última segunda-feira, o secretário da SEAD, Rui Vieira de Souza esteve em Brasília acompanhado dos assessores Mário Medeiros e Cícero Evangelista, coordenadores da comissão estadual que trata da transposição.
Rui Vieira explicou que participou de reunião no Ministério do Planejamento, bem como junto à Comissão Interministerial com o presidente Geraldo Nicoli. Ele foi informado que os trabalhos continuam na mesma sintonia realizada anteriormente, no acompanhamento da elaboração da instrução normativa.
O secretário foi também o emissário do governador Confúcio Moura (PMDB) para levar os sentimentos do governador Confúcio Moura pela morte do secretário Nacional de Recursos Humanos, Duvanier Paiva Ferreira.
De acordo com Rui Vieira, Geraldo Nicoli garantiu que apesar da dedicação assídua do então secretário Duvanier ao processo da transposição, as questões técnicas seguem seus procedimentos normalmente conforme havia sido previsto anteriormente.
O secretário disse ainda que, em Rondônia, as equipes da Superintendência de Administração do Ministério da Fazenda (SAMF) e da SEAD estão prontas para sequenciar os procedimentos, aguardando somente as determinações da normativa.
Mesmo assim, de acordo com o secretário, os assessores da SEAD continuarão acompanhando a questão de perto em Brasília, onde também contam com o apoio assíduo da bancada federal e dos sindicalistas no acompanhamento do processo.
Fonte:  DECOM



Nenhum comentário:

Postar um comentário