quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

A HEROÍNA ELIANA CALMON

Corregedora Eliana Calmon
SEM MEDO - Depois dos ataques do ministro do Supremo, a corregedora nacional de Justiça afirma que não vai esmorecer na investigação do Judiciário.

Mesmo se transformando em alvo de 9 entre 10 juízes, e do ministro Marco Aurélio, do Supremo Tribunal Federal (STF), que se manifestaram afirmando que não aceitam seu estilo e determinação, a ministra Eliana Calmom, corregedora, mandou um recado aos que querer barrar seu caminho.
"Eles não vão conseguir me desmoralizar, isso não vão conseguir". Calmom avisa que não recua.
"Eu estou vendo a serpente nascer, não posso me calar". Na noite de segunda feira, 9, o ministro do STF disparou a mais pesada artilharia contra a corregedora desde que ela deu início à sua escalada por uma toga transparente, sem regalias. No programa Roda Viva, dsa TV Cultura, Marco Aurélio partiu para o tudo ou nada ao falar sobre os poderes dela no Conselho Nacional de Justiça (CNJ). "Ela tem autonomia? Quem sabe ela venha asubstituir até o Supremo".
Fonte: Alto Madeira


Meu comentário:  Parabéns Drº Eliana. A Senhora  é uma "Heroína", o Judiciário tem sim que ser investigado.  Acredito nos seus propósitos, o Brasil precisa sim de pessoas como a Senhora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário