quinta-feira, 21 de março de 2013

TRANSPOSIÇÃO DOS SERVIDORES

Servidor esperando a Transposição!

Transposição – Chamada aos servidores pode iniciar logo após o feriado da páscoa


chamada
Os servidores estaduais beneficiados pela primeira etapa da transposição poderão ser chamados a partir do dia 3 de abril para entregarem o Termo de Opção.

Dois fatos foram determinantes para o adiamento dessa atividade: a votação do Projeto de Lei do enquadramento no Congresso Nacional, e a necessidade de readequação da estrutura para o atendimento dos servidores em Porto Velho.
O Projeto de Lei está no Senado com requerimento para que seja votado em regime de urgência. Existe a possibilidade de que a matéria seja votada ainda nesta semana.
Já o local onde funcionavam as atividades da transposição, uma sala no anexo da Sesdec, foi considerado impróprio para o atendimento dos servidores e manuseio dos processos. Por isso o governo disponibilizou uma outra estrutura, no prédio onde funcionava a Supel, na Avenida Rio Madeira, ao lado do shopping.
Durante esta semana estão sendo feitas as instalações necessárias ao funcionamento do sistema de informática e à montagem dos guichês onde os servidores serão atendidos.
Também nesta semana serão realizadas as últimas reuniões visando definir a forma de como serão desenvolvidos os trabalhos em conjunto entre a Samf e a Sead, bem como a ordem em que os servidores serão chamados.
A comissão governamental da transposição vê a necessidade de envolver os sindicatos nesse processo. Existe a possibilidade de que o atendimento individualizado para a entrega do termo de opção e análise do processo seja feito através de agendamento, com dia e hora marcados.
Fonte: Divulgação / http://www.jornalnossafolha.com
 Você servidor acredita?
Se você  acredita, veja as postagens em seguida sobre a Transposição!

3 comentários:

Anônimo disse...

E como ficara nosso salario ? E como ficara a parte legal? Nossa tenho tantas duvidas.....que. Poderá nos orientar???

Anônimo disse...

queremos saber a parte salarial e legal da transposição é imperativo, por que nào nos colocam a par da verdadeira situaçào????????????????????????????????????????
Nadya

Anônimo disse...

a maioria dos servidores que poderão ser transpostos tem que se preocupar com a aposentadoria, algo que não está claro até agora.O governo quer ver os servidorres antigos pelas costas, vai aliviar a folha.

Postar um comentário