sábado, 23 de março de 2013

199. POINT DO MOTOCICLISTA


199. POINT DO MOTOCICLISTA
AVENIDA NAÇÕES UNIDAS COM RUA SALGADO FILHO
PRAÇA DO MOTOCICLISTA
23.03.2013

Quando chega o sábado, já temos em mente, ou seja, mais um encontro, mais um Point do Motociclista pela frente. E hoje não foi diferente, os nossos encontros semanais cada vez mais firme e com o seu propósito de proporcionar aos “amantes das duas rodas”, bons momentos de um boa conversa e sempre ficarmos informados sobre o motociclismo, principalmente o estradeiro.

Neste encontro, registramos a presença de mais um visitante, mas com jeito de integrar ao nosso grupo, trata-se do Pimentel, convidado do Bessa. O Pimentel apresentou seu “novo brinquedinho”, como ele mesmo define a sua linda Motociclista, trata-se uma belíssima Honda Transalp, branca, “zero bala”. Sem dúvida nenhuma uma fantástica moto. Parabéns ao Pimentel e que sempre se faça presente ao Point, além de todos nós desejar ao querido amigo,  longas viagens e muita aventura.

Também esteve nos visitando o Ricardo com sua linda, Suzuki Boulevard M-800, agora com novas cores. Uma linda moto com certeza. Desejamos ao Ricardo, este amigo do Mário Beraldo, e também amigo de todos nós, muitas viagens e também muitas aventuras.  Outro amigo também chamado Ricardo e sua sobrinha nos presenteou com sua visita. Outro amigo que veio hoje ao Point foi o Franklin e seu filho.

Outro querido amigo que nos visitou foi o Francisco Detoni da querida cidade de Cujubim-RO, pessoa querida por todos e sempre bem vindo. Também registramos a presença do querido amigo Paulinho Maestro, pois fazia um bom tempo que o mesmo n ao comparecia ao Point. Ficamos contentes com a sua visita. Desde já o convite para o próximo Point do Motociclista. Vejam as fotos.
O novo integrante do Pont, motociclista Pimentel e a sua linda máquina 




Ricardo, também novo integrante do Point


Humberto e sua esposa




Normando, "Cumpadi" e Paulinho Maestro




Ricardo e sua sobrinha


Nassin, o nosso Turco (Dick), está ficando "arcadinho" no seu anda.




Franklin e seu filho







Olha só o tamanho do bigode do "Cumpadi"!














Fernandinho

Olha "ele " aí


Snoppy, cortou os seus longos cabelos...




Nenhum comentário:

Postar um comentário