sábado, 16 de março de 2013

198. POINT DO MOTOCICLISTA


198. POINT DO MOTOCICLISTA
AVENIDA NAÇÕES UNIDAS COM RUA SALGADO FILHO
PRAÇA DO MOTOCICLISTA
16.03.2013

Estamos praticamente no final do nosso inverno, ou seja, o denominado “inverno amazônico”, que prevalece às chuvas intensas. E hoje, sábado não podia ser diferente, dia nublado e com cara de muita chuva no decorrer do dia. Só cara, pois “caiu uma garoa” e nada que atrapalhasse a realização do nosso encontro semanal.

Mais um Point do Motociclista, cheio de novidades, como por exemplo, a moto do Roger, agora com uma inovação, ou seja, o "cambio manual," veja nas fotos.  O motociclismo estradeiro é isto mesmo, cada um com a sua imaginação e automaticamente fazendo realizar-se.  Legal!

Também registramos pela primeira vez a presença do amigo do Nasin, o motociclista Thomaz, paulista da cidade de Campinas, agora residindo em Porto Velho. Obrigado pela visita e volte sempre.

Os nossos encontros semanais é um fato importante para todos nós, pois o Point do Motociclista é a casa de todos, lugar saudável, bom papo e a troca de conhecimento é muito grande. Já estamos no 4º ano, e com muito sucesso. Vejam as fotos.









Visitante constante do Point.















Pronto, novidade na praça: a moto do Roger, cambio manual!  Legal.























Thomaz, nosso visitante, não está dormindo. Ao seu lado o Nasim, o Turco.





Nenhum comentário:

Postar um comentário