quarta-feira, 27 de março de 2013

Páscoa Solidária com as Crianças do Educandário Belisário Pena



Nesta manhã desta quarta-feira (27), foi realizado a Páscoa Solidária com as crianças do Educandário Belisário  Pena, uma iniciativa do Irmão Francisco Viana, que já vem realizando esta atividade em anos anteriores, distribuindo ovos de chocolate, além de um delicioso lanche, bolo  e refrigerante. Contando com a participação de vários Irmãos da nossa Loja Maçônica Estrela de Rondônia, além da Ana Paula, filha do Irmão Francisco. Também houve a participação do querido amigo Tenente PM  Cisne e sua equipe da Polícia Militar

A “garotada” ficou muito contente, pois não tem preço que pague o sorriso de uma criança.  Mais ainda gratificante é proporcionar este momento alegre com crianças carentes, pois o Educandário Belisário Pena, sob o comando da Senhora Márcia vem amparando há muitos anos estes meninos e meninas que residem próximo ao Educandário. 

Desejamos a todos as crianças, as pessoas que trabalham no Educandário uma Feliz Páscoa e que o Supremo Arquiteto do Universo cada vez mais proteja com carinho, a todos que participaram do evento e seus familiares, e em especial as crianças ali presente.  Vejam as fotos. 




Senhora Márcia, responsável pelo Educandário

Irmão Francisco Viana, o idealizador do evento com as crianças

Os donos da festa









































Irmão Francisco Viana e Senhora Márcia, responsável pelo Educandário






Sobrinha Ana Paula, com toda a sua simpatia

Irmão Jacob, fazendo o registro do evento no Livro do Educandário



















Nenhum comentário:

Postar um comentário