domingo, 21 de fevereiro de 2016

FELIZ ANIVERSÁRIO - Blog do Chaddad / 5 anos

No dia 21 de fevereiro de 2011, o meu querido Amigo e Jornalista Santiago Roa Júnior (na época Assessor de Imprensa da Sesdec),  diante de sua experiência jornalística, falou assim para comigo:  ---"Vou fazer um blog para você, o que acha? Eu, olhei para ele com aquela tradicional resistência "a este negócio de Internet", fiquei olhando e ao mesmo tempo interessado. O Santiago disse novamente: -- Você gosta de moto, publique coisa do gênero, vá em frente.... E fui.... Hoje o Blog do Chaddad está completando 5 anos. E gostei da ideia. E "estamos na estrada" como diz o ditado popular.  

Quero aqui, neste momento agradecer ao Santiago e de forma muito agradecido à todos os Amigos que acessam o Blog do Chaddad, fazendo comentário,participando... Enfim..... Muito obrigado à todos. Abraço deste "blogueiro" tradicional.   Valeu e sempre vai Valer.


Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns chaddad, por nós proporcionar esses simples mais eficiente, meio de comunicação que vem contribuindo grandemente na divulgação do motociclismo estradeiro de todo o Brasil,mas especificamente de nosso estado. Parabéns!

Postar um comentário