quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

FUNCIONALISMO - Titular da Sefin é contra aumento salarial

Enquanto os sindicatos que reúnem seus servidores estaduais já começam a se movimentar  para propor rodadas de negociações visando melhorias salarias, o Governo, pelo seu lado, não estaria disposto a "abrir a guarda" e dar aumentos, apesar do constante crescimento de preços de tudo que se consome.

Na segunda-feira durante reunião com o governador Confúcio Moura e toda a estrutura de governo, o secretário da Sefin, Wagner de Freitas defendeu que não sejam oferecidas melhorias salárias, e explicou dizendo que o Estado não vive numa "redoma".

Segundo Wagner de Freitas, "Estamos bem porque o governador teve a coragem de em um ano eleitoral não oferecer aumento salarial para ninguém. Ele tomou a decisão correta quando era candidato á reeleição".

Wagner lembrou que cerca de 90% do orçamento representa gastos com folha de pessoa, seguridade social (previdência) e dívida pública. "Se houver aumento não tem mais volta,  não segura", declarou.

Fonte: Jornal Alto Madeira.

COMENTÁRIO DO BLOG: No governo existe muitos "comissionados",  dezenas de gratificações altíssimas.   Quer dizer que o simples servidor, não terá seus reajustes em seus magros salários.. Ora...ora...Secretário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário