quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

31º dia; 26 de janeiro; Puerto San Julian - Caleta Olivia - Argentina ----> 350 kms

Hoje me desloquei para Caleta, onde me juntei ao Fábio e Mauro; almoçamos uma lasanha com
a Família Mut; e não seguimos, como o Mauro havia me dito; tivemos que ficar, pois nossos amigos aqui, já planejaram um jantar para nos despedirmos; a tarde o Daniel Mut e a Laura, nos levaram para conhecer melhor como é feito a extração de petróleo, profissão da qual o Daniel é aposentado; seguindo no passeio, fomos até os leões-marinhos... muitos deles na praia; os machos mais velhos tem até juba, igual leão mesmo, e fedem a peixe podre. Jantamos pizza na casa do Daniel Chandia, juntamente com Daniel Mut, Pablo, e todos seus familiares... estou aqui na casa do Daniel Mut, onde vou dormir hoje; o Fábio e Mauro vão dormir no Daniel Chandia, onde foi o jantar.




...temprano...



adubando a Patagônia...

...e cuidando para não ser surpreendido por algum puma, kkkkk

a Sarita ali me esperando;

a fazenda que envadi;


chegando a Caleta Olivia.

Leões Marinhos, parte I










um tichauzinho para o Antonio Filho


perturbando o poderoso chefão, kkkkkkk

flor da casa da Laura

almoçando com a Família Mut

as motos do Daniel Mut; duas 400cc trilha/viagem


extração de petróleo em Caleta Olivia



Leões Marinhos, parte II








os filhotes são mais amarelados

todos brigam, inclusive os filhotes... é peia o tempo todo, kkkkkk

Daniel. Mauro e Fábio.

essa foto é para o Jefferson Luna;

Daniel Mut... gostou de minha jaqueta

uma homenagem do Daniel, aos Expedicionários...
Fonte: Blog do Andarilho - Expedições
BLOG DO CHADDAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário