Neste último domingo este escriba, "Paulinho Maestro"e “Lampião", realizamos um bate e volta até o km 100 da BR 319. Para quem não conhece esta BR é a que vai em direção a Manaus, porém o asfalto chega até a simpática e acolhedora cidade de Humaitá/AM.
Um passeio tranqüilo. Muita chuva já chegando ao restaurante do Km 100. Lá chegamos e ficamos “batendo um papo” muito legal. O Paulinho Maestro, como sempre esbanjando alegria e fazendo com que o tempo em que permanecemos no restaurante foi muito divertido. O “Lampião” m(integrante do Moto Grupo 100% Rondônia) também contribuiu com a sua presença de forma tranqüila e com alguns “causos” nordestinos. O motociclismo é realmente uma ferramenta ótima de fazer amizades, pois lá no restaurante do Km 100, conhecemos a Nani, Roberta e "Seu Pedro", pessoas simpáticas que prontamente ao ver as motos e as "nossas figuras", de pronto já iniciamos um amizade e automaticamente registramos o fato.
Almoçamos em um acolhedor restaurante no Km 70, e degustamos um delicioso peixe frito. Retornamos e o nosso querido Sol veio nos proporcionando um clima muito bom. Agradeço aos queridos amigos pela companhia e um forte abraço.Verjam as fotos.
Nani, Paulinho Maestro e Roberta |
O simpático paraense "Seu Pedro" |
Paulinho Maestro, "Lampião" e Chaddad |