quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Paulinho Maestro

Meu Caro CHADDAD saudações estradeiras,

Nesta madrugada, parto em direção à querida Rio Branco (AC), para além de "pegar" a estrada, rever irmãos motociclistas, amigos e parentes.
Neste sábado (24.Dez), em Rio Branco, estará acontecendo pela 4ª vez, o "ARRASTÃO SOLIDÁRIO", promovido pelo MC Gaviões da Amazônia (Regional Acre), que tem a frente os Gav's Charbel e Fábio, juntamente com o MC Viramundo Rasgachão (Ratão), e outras parcerias, que nos últmos anos, promovem esse exercício de cidadania, angariando doações (vestuário, brinquedos e alimentos não perecíveis), destinadas ao Educandário infantil e famílias previamente cadastradas. Quando criado em 2003, o MCGA, além de promover eventos de cunho motociclístico, divulgação do patrimônio cultural, educação ambiental e no trânsito, inseriu no seu código de ética, regimento interno e conduta, ações de filantropia e voluntariado com vistas à inclusão social, não somente na quadra natalina, mas durante todo o ano.
Assim, iremos a Rio Branco para mais um exercício de cidadania. São os Gaviões e Viramundos na sua escolha de fazer o bem sem olhar a quem !!!
Grato e desde logo FELIZ NATAL E VENTUROSO 2012 a todos!!!

Paulinho Maestro
MC Gav. Amaz


                                                                     
                                                             





Nenhum comentário:

Postar um comentário