quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Marca chinesa pretende lançar nova 'mini-custom' no Brasil

Haojue está desevolvendo modelo de baixa cilindrada.
Moto chegaria ao Brasil por meio de parceria com a Dafra.

A Haojue, marca chinesa fabricante de motocicletas parceira da Suzuki na China, afirmou que pretende lançar um novo modelo de baixa cilindrada no Brasil. Trata-se de uma motocicleta urbana com motor monocilíndrico de 125 cm³ e características que lembram as custom de alta cilindrada. Sua traseira, por exemplo, é semelhante a da Yamaha Midnight Star.
Motocicleta de 125 cm³ está em desenvolvimento na China “Claro que desejamos levar este modelo ao Brasil, mas isso também vai depender da Dafra”, afirmou Henry L. F. Su, diretor comercial de exportações da Haojue. A marca chinesa já vende o scooter Smart no Brasil por meio de sua parceria com a Dafra e, na segunda metade de dezembro, mais uma moto da marca, a Riva 150 chega às lojas.
Traseira lembra a da Yamaha Midnight Star Contudo, a Dafra já possui em sua linha um modelo similar a esta “mini-custom”, que é a Kansas 150 e não confirmou a vinda desta nova moto ao Brasil. A Haojue ainda está em fase de desenvolvimento desta motocicleta que deve ser lançada na China em 2012. Atualmente, a empresa lidera o lidera o mercado de chinês com a produção de 3 milhões de motos Haojue e Suzuki por ano.
Fonte: Auto Esporte/Motos






Nenhum comentário:

Postar um comentário