sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Ano Novo, vida nova

Em busca do ano novo.......
Sempre é tempo para mudanças. Que tal começar as suas? O início do calendário de 2012 pode servir como inspiração para você mudar de vida e correr atrás dos seus sonhos e de dias melhores.
Planejando o futuro e focando nos projetos pessoais que realmente poderão mudar sua vida, as chances de sucesso são bem maiores. Por isso, talvez tenha chegado o momento de arregaçar as mangas e encarar os novos desafios.
As opções são muitas. Você tanto pode aproveitar o começo do ano letivo para voltar a estudar, até mesmo cursar uma faculdade. Afinal, apesar de concorrido, o mercado de trabalho sempre favorece quem é mais preparado, assim como quem investe numa moto nova para evitar gastos constantes.
Outra sugestão é usar o aprendizado obtido no passado para não cometer os mesmos erros no futuro. Quer um exemplo? Mantenha a documentação de sua moto sempre em dia para evitar multas e até mesmo a apreensão de sua máquina. Conservá-la em ordem para evitar que ela se danifique e cause algum acidente também é algo que você deve ter sempre em mente.
Lembre-se que o ano novo está chegando e precisamos sempre pensar em Deus, ir em frente, vencendo as barreiras no campo pessoal e no campo material.
Todas essas dicas podem não ser nenhuma novidade, mas — acredite! — poderão fazer do ano de 2012 um ano bem melhor!





Nenhum comentário:

Postar um comentário