quinta-feira, 16 de junho de 2016

Yamaha apresenta a SCR 950, sua custom "scrambler"

Modelo scrambler japonês...
 A Yamaha não mais fabricará motos da sua linha custom chamada Star. Mas, para oferecer novos produtos para os admiradores do estilo custom, uma alternativa é o novo modelo SCR 950, derivada da cruiser Bolt. 


A Yamaha anuncia a SCR 950 com motorização V Twin (60º) de 942 cm³, com injeção de eletrônica de combustível e sistema de refrigeração a ar.
O motor é o mesmo V2 refrigerado a ar que circula no Brasil, com câmbio de 5 marchas e transmissão por correia, que é montado em uma variação do chassi tubular de aço em berço duplo. A influência das DT dos anos 1970 é imediatamente percebida no tanque e escolha de cores, além de outras partes que os olhos vão encontrando ao percorrer a SCR: number plates laterais, assento plano, escapamento 2 em 1 ligeiramente elevado, aros de alumínio em rodas raiadas de 19 e 17 polegadas, pneus para uso misto, para-lamas curtos, sanfonas nas bengalas, guidão crossbar, retrovisores circulares de plástico preto e o mesmo formato em um singelo mostrador digital.
A nova motocicleta da Yamaha deve fazer sua estreia nos concessionários da marca dos três diapasões nos Estados Unidos a partir de julho com preço na faixa de US$ 8.700, sendo oferecida com uma linha de acessórios de estilo.


Não foi informado pela fabricante se essa moto será comercializada no Brasil. 
Assista ao vídeo abaixo: 


Fonte: Divulgação Yamaha por RockRiders.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário