domingo, 19 de junho de 2016

VOCÊ CONHECE JESUS?


Jesus respondeu:
--Eu sou o pão e da vida. Quem vem a mim  nunca mais terá fome, e quem crê em mim nunca mais terá sede.
--Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quem crê tem a vida eterna. Eu sou o pão da vida. Os antepassados de vocês comeram o maná no deserto, mas morreram. Aqui está o pão que desce do céu; e quem comer desse pão nunca desceu do céu. Se alguém comer desse pão, viverá para sempre.

                                                                                                       João 6.35,47-51

E por isso ele pode, hoje e sempre salvar as pessoas que vão a Deus por meio dele, porque Jesus vive para sempre a fim de pedir a Deus em favor delas.

                                                                                                        Hebreus 7.25

"Creia no Senhor Jesus e você será salvo"
(Atos 16.31)




Nenhum comentário:

Postar um comentário