quinta-feira, 30 de junho de 2016

CICLISMO - Assim é perigoso

Eu sou um amante do ciclismo, não sou competidor, porém gosto muito de andar de bicicleta. Este fim de semana me deparei com uma cena em que este escriba ficou preocupado, ou seja, o pessoal do ciclismo, talvez competidores, fazendo seus treinamentos ou mesmo como lazer andando na BR 364. Eu fiquei assustado pelo fato de que os dois ciclistas estavam pedalando no leito principal da BR, e o que é pior bem atrás de uma carreta. Olha o perigo, se por necessidade o motorista da carreta precisasse frear, pronto, ali acontecia um acidente. Esta prática não é saudável queridos amigos do ciclismo. O famoso "pegar o vácuo" é perigoso. Não fiquem zangados com este escriba, mas a minha intenção é alertá-los pelo procedimento realizado, que é um perigo.  Veja as fotos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário