domingo, 22 de junho de 2014

CONVITE - 8º Passos Motorcycles / Passos - MG

8º Passos Motorcycles
Passos MG
De 15 a 17 de Agosto de 2014
 
MAIOR, MELHOR, INACREDITÁVEL... VEM AÍ O 8º PASSOS MOTORCYCLES
 
Um evento muitíssimo bem organizado e com alto nível de aprovação por todos que ali passaram: esse é o PASSOS MOTORCYCLES, Encontro Nacional de Motociclistas da linda cidade de Passos-MG. Um evento realizado de motociclistas para motociclistas e já considerado o MAIOR e MELHOR evento de motociclistas de Minas Gerais e um dos maiores e melhores do Brasil. Você não pode perder! Nos dias 15 a 17 de agosto de 2014, Passos será novamente o ponto de encontro de todos os motociclistas do Brasil. Anote na sua agenda e venha curtir as belas e imperdíveis paisagens das estradas de Minas Gerais, em um evento inesquecível realizado em uma das regiões mais belas do Brasil. Programe-se e boa viagem.
 
Realizado pelo Moto Clube Esquadrão-MG, você será recebido de maneira única, com muito carinho e dedicação. No ano passado passaram pelo evento mais de 30.000 pessoas, de 500 moto clubes vindos de 20 estados do Brasil e também da Argentina e Paraguai.
 
A estrutura do evento impressiona a todos. Ele é realizado em um mega parque de Exposições totalmente arborizado, cheio de natureza e belezas e localizado no centro da cidade, portanto de fácil acesso e que possui uma mega infra-estrutura de dependências, chuveiros (quentes, separados homem/mulher) e banheiros novos e higienizados estilo luxo , área de camping coberta com segurança 24 horas, praças de alimentação bem localizadas e que propiciam todo o conforto e acolhimento da melhor forma possível aos motociclistas presentes. Também estarão presentes as melhores lojas do ramo motociclístico trazendo novidades e muitas opções, abrilhantando ainda mais o evento.
 
Um espetáculo com as melhores atrações: Com uma mega estrutura que será montada, com três palcos, investimos pesado nos shows do evento e várias outras o dia inteiro. Também haverá shows de Wheeling e uma mega apresentação de Free Style ... e ainda, Luta na Espuma, Gata Molhada, Lava rápido com modelos... e muito mais...
 
Como se não bastasse tudo isto, um dos grandes diferenciais deste maravilhoso evento é a cidade de Passos e sua região, que contam com belas paisagens pelas estradas, várias cachoeiras, montanhas, pousadas, clima acolhedor e que além do nosso povo bonito e hospitaleiro é o portal para acesso a umas das regiões mais bonitas do país. Dentre as belezas se encontram o Parque Nacional da Serra da Canastra, o Vale do Céu, Paraíso Perdido, Paraíso Proibido, Trilha do Sol, entre vários e vários outros locais. O lago de furnas, com suas águas cristalinas e belas cascatas e canyons, sempre é uma atração a parte para os turistas que nos visitam e trazem muitos elogios. Tudo isto proporciona uma sintonia perfeita entre natureza, hospitalidade e estrutura atrelados a um dos melhores Encontros Motociclísticos já realizados no Brasil.
 
Temos casas para locação durante o evento de todos os tamanhos e todos os padrões
 
A entrada sera de R$ 20,00 para os tres dias de evento.
 
Mais informações no site: www.esquadraomg.com.br/evento
 
Local: Parque de Exposições
 
Contatos(35)9146-3000 Mingau ou (35)9931-3070 Peixinho
 
 
 
Organização: Moto Clube Esquadrão MG
Fonte: Mototour

Nenhum comentário:

Postar um comentário