terça-feira, 27 de maio de 2014

TRANSPOSIÇÃO DOS SERVIDORES

MPOG divulga lista de 375 servidores que receberão notificação para complementar informação
26/05/2014 - 17:36
O Ministério do Planejamento e Gestão divulgou uma lista com os nomes de 375 servidores incluídos na transposição, que deverão receber correspondência contendo notificação para que providenciem o mais rápido possível a complementação de documentos e informações.

O governo federal não informou quais são as pendências de cada servidor, mas a direção do Sintero está solicitando da Comissão Interministerial para que antecipe essa informação, pois assim os servidores poderão adiantar as provodências.
De acordo com o MPOG, esses documentos e informações são necessários para confirmar a situação dos servidores e sanar as pendências verificadas, e assim transferí-los para a folha da União.

O governo federal promete divulgar novas listas e gradativamente resolver todas as pendências verificadas.
A direção do Sintero orienta aos servidores para que atendam às solicitações o mais rápido possível, e aos trabalhadores em educação que tiverem dúvidas, para que procurem o sindicato.
Nesta semana os sindicatos se reunirão mais uma vez para discutir novas estratégias de luta visando pressionar o governo para que agilize a análise dos processos.


VEJA A LISTA DIVULGADA PELO MPOG
 
 

 Fonte: Sintero

Nenhum comentário:

Postar um comentário