sexta-feira, 30 de maio de 2014

CONVITE- 9º Moto Fest / Niterói-RJ

 
9° Moto Fest
 
Niterói - RJ
 
De 12 a 14 de Setembro de 2014
 
Niterói ("Águas Escondidas" no idioma tupi-guarani) é um município do Estado do Rio de Janeiro. E a quinta cidade mais populosa do estado e a de maior Índice de Desenvolvimento Humano. Integra a Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Foi a capital da província (e, a partir de 1892, Estado) do Rio de Janeiro de 1834 até a fusão em 1975 do Estado do Rio de Janeiro com o Estado da Guanabara, quando a capital estadual foi transferida para a cidade do Rio de Janeiro. Distante 10,9 Km da capital fluminense. Seus principais acessos são aPonte Rio-Niterói e as linhas de barcas até a cidade do Rio de Janeiro.
 
A AMON realiza o Niterói Moto Fest, evento motociclístico que acontece anualmente no mês de setembro , na praia de Itaipu, em Niterói. 
 
O objetivo de evento é reunir o maior número de motociclistas de todo o Brasil - numa festa organizada e pacífica - e poder oferecer aos visitantes uma estada agradável e uma visão plena de nossa cidade, como referência turística do estado. 

A AMON conta com o apoio de todos os representantes da cidade de Niterói para a realização dessa festa, que já é referência em todo o país e reconhecida como a que consegue reunir um número expressivo de moto clubes oficiais da cidade e motociclistas independentes, dando um exemplo de cidadania e solidariedade. 

O maior evento de motociclistas da região metropolitana do Rio de Janeiro.

Esperamos por você!

 
Local: Praia de Itaipu
 
Organização: AMON - Associação dos Motociclistas de Niterói
 
 
Contato: Celso Côrtes  (21)99708-1281 amon.niteroi@gmail.com
 
 
Evento será coberto pelo site www.mototour.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário