segunda-feira, 26 de maio de 2014

OPINIÃO DE PRIMEIRA

UMA ABERRAÇÃO QUE NADA TEM A VER COM O FEMINISMO

Quem acha que já viu e ouviu tudo, precisa olhar o vídeo, cujo link está a seguir. É uma coisa inacreditável, execrável, hedionda, horripilante. Pode-se usar um de cada vez ou todos os adjetivos ao mesmo tempo, para falar sobre a apresentação de um grupo de garotas na TV Educativa do Rio Grande do Sul. Isso mesmo, Foi na TV Educativa. Depois do show de mau gosto, palavrões, apologia à prostituição, ofensas e agressões até ao Papa, o apresentador, constrangido, chama os comerciais. Deveria ter chamado a polícia. Onze jovens criaram um grupo de funck com letras de extremo mau gosto, imaginando-se, elas, que sejam criativas. Não o são. Apenas ofendem o bom gosto. Apenas ofendem a tudo e a todos. Apenas se colocam como mulheres a serem usadas, embora berrem (não sabem cantar, também, infelizmente!) exatamente o contrário. Para não ofender o leitor, vamos traduzir parte do nome do grupo: "Prostitutazinhas" Aborteiras. Na verdade, o correto é "P*****tinhas" Aborteiras, como se pode observar nas legendas do vídeo. O refrão do maior sucesso delas: "prá ser p*****tinha, não precisa carteirinha". Uma coisa lamentável, triste e deprimente. E ainda se dizem feministas!
Em nome de ideologias baseadas na idiotice, no desrespeito, na falta de qualquer senso de responsabilidade, bom gosto ou algo que possa ser considerada bom ou positivo,   as garotas se arrastam em músicas grosseiras, agressivas, de autodestruição, de autodesrespeito, de agressão a quem tem a coragem de ouvir. Andam fazendo shows aqui e ali, as meninas que se autodenominam "P****tinhas Aborteiras". No link http://www.youtube.com/watch?v=pEQruB_eGcE, pode-se ver até onde vai o desprezo por tudo e todos. Uma aberração, ainda mais vinda de um grupo de meninas que se dizem, antes de tudo, feministas. Feministas? Onde?
 IDIOTAS DE SAIA - No mesmo tema: uma verdadeira loucura, que fica ainda pior quando se assiste a esta tragédia numa TV Educativa, onde há um público infantil muito fiel. Nada de censura. Mas como cada um é responsável pelas porcarias que faz, alguém poderia avocar a Constituição Brasileira, que impõem limites a todos, dentro de uma sociedade democrática. E então dar um jeito nessa gente ignorante, travestida de culta e inovadora. Vade retro, idiotas de saia!
LEX LUTHOR - Sem chances de que a CPI da Petrobras  dê em alguma coisa. Os governistas são ampla maioria. Entre eles, dois rondonienses: o presidente nacional do PMDB, Valdir Raupp e o pedetista Acir Gurgacz. Os dois vão querer ir contra o governo? Claro que não. Nem a maioria dos demais senadores indicados, incluindo dois petistas. Mais uma CPI sem rumo, que vai acabar em pizza. No final, a CPI vai acabar concluindo que a culpa da compra ilegal da refinaria de Pasadena é do Lex Luthor, o arqui rival do Superman.
RECUPERANDO UM POUCO -  O comércio de Porto Velho, abalado com a crise e com a terrível enchente que afetou a todos os setores e aos lojistas também, estão muito esperançosos com este domingo, Dia das Mãos. É a segunda melhor data de faturamento, perdendo apenas para o Natal. Tanto no comércio de rua (Sete de Setembro, Jatuarana e no Tancredo Neves) como no Porto Velho Shopping, já se sente um clima de otimismo, com o crescimento das vendas. Se não for agora, para tentar recuperar um pouco das perdas, faturar mesmo só na reta final do segundo semestre.
RETROCESSO - Há quatro anos, havia cerca de 800 despachantes atuando no Estado, Hoje, depois da bagunça em que se transformou o Detran, ficaram pouco mais de 200. Os outros desistiram. A informação é do Sindicato estadual dos Despachantes, que está apavorado com o retrocesso do atendimento do órgão em Rondônia. Só um exemplo: há quatro anos atrás, o Detran demorava entre cinco e seis dias para entregar uma carteira de habilitação. Hoje, são no mínimo 25 dias de espera na Capital e até 120 dias no interior. Lamentável!
DIA DE PASSEAR - Por outro lado, para o Dia das Mães, milhares de detentos país afora receberão autorização para passar a data em casa, inclusive os que já não têm mais mãe, o que é mais uma faceta incompreensível da lei. Muitos aproveitarão para cair fora e não voltar, mas a grande maioria volta. Inclusive políticos que estão cumprindo pena, como o ex deputado Marcos Donadon, terão direito ao benefício. O irmão dele, Natan, que está preso em Brasília, na Papuda, contudo, não poderá sair da cela. Nem os Mensaleiros que cumprem regime fechado.
NOME GREGO - Polícia Federal cumpriu mandados de prisão em Rondônia, esta semana, na região de Espigão do Oeste. Kalupsis é o nome estranho da operação, que é uma palavra grega que significa encobrir, simular, fraudar. Pelo menos três madeireiros da região foram presos. Em outros Estados, a operação atingiu em cheio a retirada e comércio ilegal de madeiras. Nota dez para esse trabalho. Espera-se agora ações da PF e Justiça na região de União Bandeirantes, onde falsos sem terra estão destruindo áreas em fazendas invadidas, retirando madeira, falsificando documentos para poder comercializá-la. Até agora, contra esses bandidos, ninguém fez nada!
PERGUNTINHA - Você regularizou seu título eleitoral nesta semana, para estar apto a votar nas eleições do final deste ano?
Fonte: Jornalista Sérgio Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário