sábado, 24 de maio de 2014

O PLANO DIVINO DE VOSSA EXISTÊNCIA

          Nenhum vento pode desviar a minha barca, nem mudar a maré do meu destino.

PARA cada um de vós existe uma expressão pessoal perfeita, um lugar que ninguém pode ocupar, algo que deveis fazer e ninguém pode executar; é o vosso destino, o desígnio divino de vossa existência, o plano que tendes de executar para satisfazer o motivo para o qual Deus vos criou. Esse plano que deveis executar se acha na Mente Divina como ideia perfeita, à espera de que o reconheçais. Sendo a imaginação a vossa faculdade criadora, é preciso que vejais mentalmente a ideia para poder manifestá-la. Assim, pois, o mais elevado pedido que podeis fazer é o conhecimento de vosso divino desígnio da vida.

Podeis não ter atualmente a mínima concepção do que possa ser, porque poderão estar ocultos, em vosso íntimo, maravilhosos talentos e possibilidades.

Vosso pedido deve ser: "Espírito Infinito, abri o caminho para manifestar-se o divino desígnio de minha vida; que se desperte o gênio que está dentro de mim; que eu veja claramente o plano perfeito que devo seguir". O plano perfeito de vossa vida inclui saúde, prosperidade, amor e expressão perfeita de vós mesmos. Essa é a esquadra da vida, que produz perfeita felicidade.

Fonte: Do Livro Alegria e Triunfo - Lourenço Prado/ Editora Pensamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário