Como sofisticada, não ilustrará somente as paisagens europeias, agora é possível encontrá-la e apreciá-la pelos cenários brasileiros. Apresentada pela marca no último Salão Duas Rodas, assim que anunciada, formou fila de espera entre os que estavam dispostos a pagar R$42.500,00 pela obra. A TMAX é uma moto de 530cc que agrada tanto aqueles que pensam em começar a pilotar quanto os mais familiarizados com veículos de duas rodas. Uma moto, de fácil pilotagem, com câmbio automático e freio ABS, otimizando as frenagens e a tornando mais segura. Ela conta com motor de 4 tempos e 4 válvulas, responde muito bem ao comando e não deixa nada a desejar para uma esportiva de alta cilindrada.
Os primeiros 50 compradores se mostraram muito satisfeitos durante um evento exclusivo, promovido pela marca na Fundação Oscar Americano, em São Paulo.
O guidão, que na versão 2013/2014 da moto está mais baixo, aproxima a posição de pilotagem de outras motocicletas, o escapamento com ponteira esportiva emite notas bojudas, excitantes e encorpadas quando se acelera o motor de 530cc a injeção eletrônica e refrigeração líquida. Afinal, a influência da beleza sobre os sentidos não se limita apenas ao tato e a visão. Uma moto de pilotagem suave, ela serve tanto para a ida ao trabalho quanto a passeios na cidade e nas estradas. A carenagem e a regulagem do escudo frontal, em dois níveis, contribuem para proporcionar mais conforto ao piloto, pois aumenta a aerodinâmica.
Outro norte para os designers da marca é a observação da natureza, buscando harmonia entre motociclista e motocicleta, beleza e performance. As linhas agressivas da frente, que ajudam na estabilidade do veículo, lembram os traços agressivos de aves de rapina. Na lente, dos dois lados do pisca-alerta, o formato dá a impressão de unhas de gavião segurando o pneu dianteiro.
O chassi “double swing arm, braço de alumínio fundido, é construído com um processo de fundição de metais, aprimorando o balanço da rigidez para salientar os efeitos do motor e foi projetado em forma de bumerangue, adicionando beleza ao projeto. Funcional, sob o banco, um compartimento de bagagem com cerca de 30 L de volume, porta-luvas dianteiros, com chave e volume de 1,6L e outro com 0,3L.
O charme da motocicleta também está no painel completo, com medidores em forma multiangular, , com conta-giros analógico e computador de bordo digital. A elegância e gosto esportivo também são traduzidos nas cores em que a motocicleta é apresentada, o “Buish White Cocktail”e Matte Dark Grey Metallic”.
Fonte: Moto Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário