domingo, 30 de março de 2014

Recall / Honda

Honda convoca proprietários dos modelos CB 500F e CBR 500R 2014 para substituição preventiva dos parafusos de fixação dos balancins. Campanha afeta 1.491 unidades e o atendimento começa em 31 de março.


A Moto Honda da Amazônia, pautada por seu princípio de respeito aos clientes, convoca os proprietários das motocicletas CB 500F e CBR 500R 2014 relacionadas a seguir a comparecerem a uma das concessionárias autorizadas da marca para substituição gratuita dos parafusos de fixação dos eixos dos balancins, localizados na parte externa do motor. 
Em algumas unidades poderá ocorrer a perda do aperto dos parafusos, gerando vazamento de óleo no motor e, caso ocorra o desprendimento total, deslocamento do eixo do balancim, provocando o desligamento súbito e irreversível do motor.
Em certas circunstâncias, o sintoma poderá ocasionar um acidente com possibilidade de danos físicos e materiais aos ocupantes e/ou terceiros.
Antes de se dirigir a uma concessionária, consulte a necessidade do reparo e os endereços dos locais de atendimento no site www.honda.com.br/recall/motos ou pelo 0800-701-3432 (segunda a sexta-feira, das 08h às 20h – horário de Brasília).
Fonte? Redação - Moto Adventure

Nenhum comentário:

Postar um comentário