sexta-feira, 21 de março de 2014

Augusto Lins, porém conhecido como "Augusto BR" *

Montado numa Honda NV 700... 
O motociclista Augusto Lins (72 anos) está em viagem (março/2014) pelo Brasil onde pretende passar por todas as capitais, rodando pouco mais de 35.000km numa Honda NC 700 toda equipada. 


O motociclista realizou nos anos anteriores diversas outras longas viagens, como para o Alaska, Ushuaia, rodou também na Europa, África e Ásia, viagens essas que utilizou os modelos Yamaha XT 660 e BMW R 1200 GS. 
Assim como nas suas outras viagens, nessa pelo Brasil o motociclista segue solo, "na companhia de Deus e mais ninguém", como costuma dizer. Augusto reside em Nova Friburgo/RJ, de onde parte para suas viagens. A previsão é que fique mais ou menos uns 70 dias nas estradas pelo Brasil. 
Fonte: Rockriders

*Estivemos na última quarta-feira (19) visitando o Augusto no Hotel aqui em Porto Velho, inclusive levamos o mesmo para um encontro com os nossos amigos motociclistas lá no posto Ipiranga, local de nossos encontros no meio da semana. Através do amigo e motociclista Rony Papaléguas, o Augusto irá embarcar para Manaus-AM em um barco mais confortável. O motociclista Augusto BR é uma pessoa simpática e um grande aventureiro.


Um comentário:

Levantando Poeira - Formigao SFA disse...

Trata bem esse meu amigo. Grande abraço na galera de Porto Velho.
Formigão SFA

Postar um comentário