domingo, 16 de março de 2014

251. POINT DO MOTOCICLISTA - 5º ANIVERSÁRIO

251. POINT DO MOTOCICLISTA
AVENIDA NAÇÕES UNIDAS COM RUA SALGADO FILHO
PRAÇA DO MOTOCICLISTA
15.03.2014

Comemoramos o nosso 5º aniversário, 5 anos de sucesso, 5 anos de amizade e alegria com toda certeza. Não só este escriba afirma, mas como também vários amigos motociclistas. O Point é um acontecimento marcante em nosso fim de semana. Temos que passar no Point, caso contrário o sábado não é completo.

Desta vez o Cisne foi o “organizador” da nossa grande festa. Não mediu esforços para realizar esta comemoração. Procurando vários patrocínios para festa para sim fazer o melhor para a realização da nossa festa. As revendas Mastter Motos (Honda) Nissey Motos (Yamaha) Futuro Motos (Dafra), Designer Tropical, doaram vários brindes para nossa festa. Além é claro da contribuição individual de todos os motociclistas. Também registramos a parceria do Senhor Luiz (lanchonete), e sua equipe por estar com a gente nestes 5 anos. Outro agradecimento vai para os Amigos da Polícia Militar/Trânsito que também esteve presente no evento. Também presente o amigo Paulo com sua coleção de mini motocicletas. Muito legal.

Este sábado foi muito especial para todos nós. Além do tradicional churrasco, a parte musical ficou a cargo dos amigos da Banda “Carenagem” e PVH Blues, além da participação do Eddy e sua famosa gaita. Todos aprovaram, todos “entraram no embalo” das bandas. Também agradecemos a participação de vários Amigos motociclistas e Moto Clube/Grupos de várias cidades do nosso Estado, pois são queridos em nossa cidade e em nosso Point. Presente também em nosso evento a Vereadora Ana Maria.  Todos os participantes da nossa festa receberam o tradicional Troféu.


Não podemos deixar de citar a origem do nosso Point, sendo os queridos Amigos Silvio e Bastos, tiveram a iniciativa, e imediatamente me “intimaram” a fazer parte do Point. E hoje ai está um sucesso para todos os seguimentos do motociclismo em nossa cidade e também no Estado.  Parabéns, felicidades ao Point e vamos em frente. Veja as fotos da festa, que está divida em dois grupos de postagens.














































 ATENÇÃO - CONTINUAÇÃO das fotos na postagem a seguir (postagens mais antigas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário