sexta-feira, 21 de março de 2014

Lá no Posto Ipiranga - quarta-feira

Mais um encontro lá no posto Ipiranga nesta última quarta-feira (19). Tudo tranquilo, porém recebemos uma visita muito importante, ou seja, recebi um telefonema de um motociclista estradeiro, onde o mesmo se identificou como "Augusto BR", o mesmo estava no Hotel aqui em nossa cidade. 

Fui ao Hotel e imediatamente me identifiquei e para minha alegria de imediato encontrei o Augusto, pessoa interessantíssima, bom astral e fazendo uma aventura pelas capitais do Brasil. É claro que levei o nobre e novo Amigo lá no Posto Ipiranga para conhecer a "nossa turma". Como sempre foi bem recebido pela Shirley, Cisne, Lambretão, Jefferson, Fofão, Vital, Samurai, Muvucão, Pernalonga, Mario. Entramos em contato com o Rony Papalegua e o  mesmo imediatamente se prontificou a providenciar o transporte para o Augusto BR para Manaus.  O nobre Amigo Augusto BR foi presenteado com um Troféu em comemoração do nosso 5º Aniversário, pelo Cisne.  

Já  na quinta-feira e sexta a Shirley fez as honras da casa, ou seja, dando toda a assistência ao Augusto, acompanhada da Sandra e Rony. Ganhamos mais um Amigo, muito bom. Veja as fotos.




Augusto BR, Rony (ai está acertando com o responsável pelo Barco que irá levar o Augusto) e Chaddad


Nenhum comentário:

Postar um comentário