sexta-feira, 21 de março de 2014

TRANSPOSIÇÃO DOS SERVIDORES

Bancada se reúne quarta com ministros da Casa Civil e Planejamento


Servidor esperando a Transposição!
 A bancada de Rondônia, em agenda marcada pelo coordenador, deputado Nilton Capixaba (PTB), se reunirá na próxima quarta-feira (26) com os ministros da Casa Civil, Aloizio Mercadante e do Planejamento, Miriam Belchior.

A informação é do deputado federal Padre Ton (PT-RO), que quarta-feira (19) esteve com o ministro Luiz Adams, da Advocacia Geral da União (AGU), quando foi reiterado ao deputado que a transposição já deve se encaminhar para uma análise mais rápida dos milhares de processos uma vez que as principais pendências que geravam discordância do ponto de vista jurídico foram sanadas.

“Creio que a Comissão Interministerial, com o novo parecer normativo que possibilita a pacificação de doze questões pendentes, já pode desenvolver melhor seu trabalho, pois antes cada membro tinha um entendimento diferente sobre cada situação encontrada. Agora vou novamente pedir, como já foi feito no final do ano passado, que à comissão sejam oferecidas mais condições de desenvolver seu trabalho”, disse Padre Ton.
Fonte: Tudo Rondônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário