sábado, 29 de março de 2014

253. POINT DO MOTOCICLISTA

253. POINT DO MOTOCICLISTA
AVENIDA NAÇÕES UNIDAS COM RUA SALGADO FILHO
PRAÇA DO MOTOCICLISTA
29.03.2014

Mais um Point do Motociclista, mais um ótimo início de sábado para todos nós. Desta vez não registrei de forma direta as cenas e personagens do nosso Point, tendo em vista que a minha amiga máquina fotográfica estava fazendo uma revisão geral. Mas posso afirmar que testemunhei a presença de vários amigos  com as respectivas alegrias e suas opiniões sobre o mundo das duas rodas e acontecimentos mundo afora. Foto: arquivo do Blog do Chaddad.
Nosso querido Amigo Snoopy, sempre presente no Point



2 comentários:

Anônimo disse...

ola senhores tenho uma tenere 660 gostaria de visitalos ai na praça so que eu trabalho aos sabado sou operador de pc escavadeira hidraulica trabalho sabado ate meio dia como faço para participar ok obrigado ass simao

Blog do Chaddad disse...

Olá Amigo motociclista, tudo bem? Olha, o nosso Point começa a partir das 9:00 h e se estende até as 14h. Tem sábado que vai até mais tarde, tem sábado que o pessoal vai mais cedo. Mas de qualquer forma venha, ficaremos satisfeito com a sua presença. Também temos um encontro as quarta-feiras a partir das 17:30h lá no posto Ipiranga próximo ao Irmãos Gonçalves da Avenida Jorge Teixeira e também aos domingos a partir das 10h. Venha nos visitar, você já é parte integrante do nosso grupo, que somos apaixonado por moto. Seja em vindo. Abraço.

Postar um comentário