quinta-feira, 27 de março de 2014

OPINIÃO DE PRIMEIRA

O POVÃO SEGUE AS DICAS DA MALANDRAGEM QUE VÊM DE CIMA

A menos de três meses da Copa do Mundo, o país continua dividido entre os que querem a Copa e outros tantos que já a detestam. Os estádios com preços exorbitantes, o atraso nas obras, a falta de investimentos nas estruturas que ficariam para a população, no pós jogos; a politicagem que cercou cada passo da preparação do evento, como construir estádios milionários que nunca mais servirão para nada, fizeram com que parte da população confrontasse esse gigantesco acontecimento. Os cidadãos  mais lúcidos começaram a questionar e cobrar que,  ao invés de estádios superfaturados, queríamos mais saúde, educação, transporte decente, menos violência. Como evento mundial, a Copa será importante para o país. Mas, ao mesmo tempo, nos deixará uma dívida social tão grande, que se passarão anos até que todos os bilhões de reais gastos a mais e sem necessidade, deixarão de ser cobrados pela parte da sociedade que quer um país melhor.
Os preços exorbitantes dos ingressos,  o aumento abusivo em diárias de hotéis;  do transporte, a malandragem que elevou  a custos abusivos até do suco que os ambulantes vendem nas  praias, tudo isso faz parte de um pacote brasileiríssimo de levar vantagem em tudo. Significa que aqui embaixo o povão segue os ensinamentos lá de cima. O governo, do alto da sua incompetência e dos olhos fechados para a absurda corrupção e a roubalheira vergonhosa (antecipada, aliás, pelo deputado Romário, há três anos), só pensa na Copa como meio para ganhar a eleição de outubro, Se nosso time xinfrim conseguir esse feito, todo o resto será esquecido, pelos pobres coitados, durante algum tempo. Se perder também em campo, aí sim, toda a gastança e os erros saltarão aos olhos. Pode ser a pá de cal no sonho da reeleição da presidente Dilma Rousseff. Mas, daí, já outro assunto...
 E O VICE? - Sábado tem lançamento de pré candidatura à reeleição do governador Confúcio Moura, em Ji-Paraná. Mas há ainda muitas dúvidas sobre quem será o  vice na chapa.  O atual, Airton Gurgacz, estaria propenso a disputar uma cadeira na Assembleia. Será que o PT vai indicar algum nome? Ou os petistas vão contra a orientação nacional e se aliar ao grupo do senador Ivo Cassol?  Por enquanto, essa dúvida ainda existe.
IVONE CRESCE - Por falar em Cassol, o nome da sua esposa, dona Ivone, começa a se fortalecer cada vez mais dentro do grupo da coligação liderada pelo PP, que pretende concorrer com um nome forte contra o atual governador e contra o ex aliado e agora adversário Expedito Júnior. Um dos argumentos, além do sobrenome, é de que o grupo que pode ter entre oito e até dez partidos aliados, acha que o momento é positivo para uma candidatura feminina. Detalhes ainda são discutidos entre as lideranças das siglas que compõem o grupo político.
CADÁVER INSEPULTO - Próximo à data que marcará os 50 anos do que os do que os milicos chamavam de Revolução de 64 e todos os demais chamam de golpe militar, acirram-se debates sobre o assunto;. revolve-se a História; busca-se depoimentos de todos os lados. O governo brasileiro tem proibido que os quartéis lembrem a data. O sempre polêmico deputado ultradireitista Jair Bolsonaro conseguiu aprovar proposta para comemorar a data no Congresso,. A esquerda está indignada. Meio século depois, o cadáver do golpe ainda está insepulto.
FACTOIDE - Com a cidade embaixo d´água, suja, horrorosa, cheia de problemas, os nobres vereadores da Capital decidiram criar um factoide: aprovaram por 15 votos a seis, abertura de processo de impeachment contra o prefeito Mauro Nazif. A administração municipal realmente não deslanchou. Mas, é claro, daí até cassar o mandato de um prefeito legitimamente eleito, vai uma distância do Sol à Lua. Um dia, quem sabe, teremos políticos sérios, que se preocupem mais com os reais problemas da população do que com as luzes da mídia. Lamentável!
O MEDO DO MADEIRA - Desde os tempos do garimpo, quando vivíamos um período de abundância, mas também de muita violência, que o rio Madeira não era tão observado e acompanhado de perto como hoje. No dia a dia de Porto Velho, a grande massa da população quase se esquece do seu rio. Agora, com a cheia histórica e do medo que ela causa na maioria da população, o Madeirão volta a ser o centro das atenções. Espera-se que ele volte logo ao seu silêncio e à sua utilidade vital para todos. Mas sem os danos que está causando, com seus assustadores quase 20 metros.
NOME QUENTE - Não se tem mais dúvida de que o deputado estadual Neodi Oliveira será um nome importante dentro do contexto da disputa pelo governo. O PSDC tem mantido, claramente, que seu principal nome no Estado está na fila para chegar ao Palácio Presidente Vargas. As negociações avançam, discutem-se alternativas no grupo em que o PSDC participa, mas  o partido já deixou claro: quer a cabeça de chapa. O partido ainda conversa  com aliados e possíveis aliados, mas não abre mão do seu projeto para a eleição de outubro. Com Neodi.
PERGUNTINHA - As sucessivas crises, denúncias, rolos na Petrobras, riscos para a economia e até críticas do ex Presidente Lula vão  abalar a reeleição de Dona Dilma ou ela vai superar tudo isso?
Fonte: Jornalista Sérgio Pires

4 comentários:

Anônimo disse...

EU SOU kate ... Eu quero testemunhar do que um lançador de magias fez por mim e minha hubby.we estão casados ​​desde 2007 sem um sinal de gravidez ou conceiving.I saiu de controle de natalidade, em seguida, e não tinha um period.my giroscópio me deu progesterona para dar início a um período e ele fez., mas eu não tive outra one.We fez mais uma rodada de progesterona seguido de 100mg ciclóide por 5 meses, seguimos todas as instruções de médicos, mas todos sem ter avail.I vindo a comprar a ovulação teste de gravidez kits e eu finalmente consegui 3 teste quando eu estava ovulando! Assim, desde que nós tentado há anos! Bem, eu estava muito confuso, porque eu continuar a tomar los teste ting E todos eles continuam a transformar-b negativo! Eu realmente quero uma menina, enquanto o meu marido quer um menino loll! Eu acho que talvez nós estamos apenas tentando duro, o que posso dizer é que a sua sido tantos anos agora e eu ainda não tenho o meu período? Ninguém para ajudar, porque cada corpo em torno de nós já estava à beira de perder a sua fé em us.no foram a correr para até um dia fiel i estava lendo uma revista e eu tropeçar em uma página que eu encontrei foram tema ou uma linha de cabeça {PROFETA} que pode curar alguém de HIV E SIDA, trazer de volta seu ex, ampliar seu peito, ajudá-lo a ganhar na loteria VISA, perder o seu peso e até mesmo obter seis packs e achatar a barriga, dei-lhe uma tentativa e antes eu não podia ele profeta Moisés resgatar-me do meu problema lançando um feitiço para mim e disse me para ir e fazer amor com o meu marido, depois de nove meses após o feitiço e fazer amor com meu marido eu entregue uma gêmeos um menino e uma GIRL.This soletrar o nome rodízio é profeta Moisés que tantas pessoas tenham testemunhar seu maravilhoso trabalho .. Ele é bom, entre em contato com ele em PROPHETMOSESDSAVIOUR@gmail.com se você estiver em qualquer situação • Agradecimentos assim muito!

Anônimo disse...



Desde o meu casamento desfeito com a ajuda de um feitiço novamente soletrar Medical verdadeiro milagreiro. Eu sou a senhora Margaret Durr, 38yrs de idade, eu terminei com meu marido que preenche um tipo de divórcio, os seus seis meses desde que tivemos um problema muito grande que foi além do nosso controle, nós descobrimos que eles chegaram a um caso teve com outra mulher, então ele ficou longe de mim, porque eu perguntei a ele, eu disse adeus, depois de muito pedir perdão e se recusam a voltar para mim. Eu tentei de tudo para ele acreditar que eu ainda amo ele, mas ele me disse que era entre nós. Assim, com um bom amigo meu, aconselhar, o que eu disse para fazer, eles me disseram que a única maneira que eu posso é trazer de volta um ?? Médico visita spellcaster magia da Nova Africain chamado Então, eu sempre ouvi dizer, mas nunca pensei. Na verdade, eu tinha o mesmo jarro que me garantiu que volta depois de uma semana de lançamento que eu visito meu marido feitiços. e ela me disse que achava que tudo seria bom, especialmente quando eles terminaram seu trabalho, fui socorrido ao primeiro.
E é assim que se escreve elenco, e uma semana depois, eu estava tão meu ex-marido de ver, surpreso que eu não olhei ao lado da casa de meu pai há meio ano, e pediu desculpas. E assim ambos foram agora viver uma vida feliz de volta para o nosso relacionamento está mais forte do que antes. Graças ao grande médico Dr. Odenore soletrar um homem do nosso tempo para ajudar o meu ex-marido para trazer de volta para trás Seu e-mail: 21yrs Atenção odenorespell1999@gmail.com acima são as pessoas que ajudam a resolver diferentes tipos de problemas, se as questões de casamento parar de divórcio, feitiços de beleza, feitiços de amor, feitiços de dinheiro, promoção / feitiços de proteção, soletrar trabalho, etc. Vista é diferente, este homem tão amazing..for chamada +2347037102415 ou outro benefício







Anônimo disse...

Eu sou Lucy, eu nunca acredita factotum em feitiços e magia até que eu experimentei um , às vezes atrás e realmente funcionou para mim. Eu estava apaixonado. Com esse cara e eu é apaixonado por mim durante 4 anos e estávamos prontos para se casar até que esta senhora passeava e tomou meu homem para longe de mim . eu estava realmente arrasado assim que eu entre em contato com um amigo meu que agora me apresenta a drokojie , e eu disse que ele vai me ajudar a lançar um feitiço que trazemos de volta o meu homem Dentro de três dias, e eu fiz isso que eu tenho é o melhor feitiço na palavra Eu também resolver problemas como , por exemplo ,email: odenorespell1999@gmail.com

(1) Se você quiser que o seu ex-costas
(2) se você sempre tem pesadelos.
(3) Você quer ser promovido em seu escritório.
(4) Você quer que as mulheres / homens a correr atrás de você.
(5) Se você quiser uma criança.
(6) Você quer ser rico .
(7) Você quer amarrar o seu marido / esposa para ser
seu para sempre .
(8) Se precisar de ajuda financeira.
(9) cuidados Herbal
(10) Se você não pode ser capaz de satisfazer a sua mulher
desejo sexual devido ou
Errar baixa ação .
(11) se a sua menstruação se recusam a vir
o dia em que
supor ou mais fluxos.
(12) o seu trabalho, se você se recusar a pagar , pessoas
devo devido você ? .
(13 ) para resolver questão fundiária e recuperá-lo.
(14) A sua família Denny -lo de sua
certo?
(15) Deixe meu povo obedecer minhas palavras e fazer
desejo
(16) Você tem uma baixa contagem de esperma?
( 17) Processo resolver E.T.C. sua odenorespell1999@gmail.com email , amigos , devo dizer-lhe a verdade Egbo dr é um lançador de magias muito confiável.

Anônimo disse...



Desde o meu casamento desfeito com a ajuda de um feitiço novamente soletrar Medical verdadeiro milagreiro. Eu sou a senhora Margaret Durr, 38yrs de idade, eu terminei com meu marido que preenche um tipo de divórcio, os seus seis meses desde que tivemos um problema muito grande que foi além do nosso controle, nós descobrimos que eles chegaram a um caso teve com outra mulher, então ele ficou longe de mim, porque eu perguntei a ele, eu disse adeus, depois de muito pedir perdão e se recusam a voltar para mim. Eu tentei de tudo para ele acreditar que eu ainda amo ele, mas ele me disse que era entre nós. Assim, com um bom amigo meu, aconselhar, o que eu disse para fazer, eles me disseram que a única maneira que eu posso é trazer de volta um ?? Médico visita spellcaster magia da Nova Africain chamado Então, eu sempre ouvi dizer, mas nunca pensei. Na verdade, eu tinha o mesmo jarro que me garantiu que volta depois de uma semana de lançamento que eu visito meu marido feitiços. e ela me disse que achava que tudo seria bom, especialmente quando eles terminaram seu trabalho, fui socorrido ao primeiro.
E é assim que se escreve elenco, e uma semana depois, eu estava tão meu ex-marido de ver, surpreso que eu não olhei ao lado da casa de meu pai há meio ano, e pediu desculpas. E assim ambos foram agora viver uma vida feliz de volta para o nosso relacionamento está mais forte do que antes. Graças ao grande médico Dr. Odenore soletrar um homem do nosso tempo para ajudar o meu ex-marido para trazer de volta para trás Seu e-mail: 21yrs Atenção odenorespell1999@gmail.com acima são as pessoas que ajudam a resolver diferentes tipos de problemas, se as questões de casamento parar de divórcio, feitiços de beleza, feitiços de amor, feitiços de dinheiro, promoção / feitiços de proteção, soletrar trabalho, etc. Vista é diferente, este homem tão amazing..for chamada +2347037102415 ou outro benefício










Postar um comentário