quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Salão Bike Show 2014 recebe 78 mil visitantes

O primeiro grande evento de motos do ano, o Salão Bike Show, maior exposição de motos do Rio de Janeiro e uma dos mais importantes do país, aconteceu em sua 4º edição entre os dias 23 e 26 de janeiro, com a presença de cerca de 78 mil visitantes, que estiveram no Riocentro e encontraram um feira organizada, variada e com novidades do mundo do motociclismo.
 
Foram mais de 100 expositores, representando mais de 200 marcas incluindo as principais montadoras de motos - BMW, Bull Motors, Ducati, Harley Davidson, Honda, Kawasaki, Shineray, Triumph, Yamaha, algumas representadas por suas concessionárias locais - expondo sua gama de produtos e serviços.
 
“Estamos muito felizes com mais esta edição, conseguimos mostrar um pouco do segmento de moto de uma forma que reuniu atrações para motociclistas que gostam de música, para os que queriam comprar veículos, para quem precisava de acessórios, para as mulheres e até para as crianças” diz Gustavo Lorenzo idealizador e um dos organizadores do evento.
 
Os motoclubes, como sempre, marcaram presença, com cerca de 10 mil membros que representaram quase 400 grupos, vindos de vários estados do sul ao nordeste do país. Um dos momentos emocionantes do evento, que chamou muito atenção, foi a chegada da caravana da Rio Harley, que contava com mais de 100 motos, proporcionando um momento único.
 
Com realização da Indigo Brasil, teve como principais patrocinadores, parceiros e apoiadores: AMO-RJ (Associação dos Motociclistas do Estado do Rio de Janeiro), Assim Saúde, Detran, Devassa, FMCRJ (Federação de Moto Clubes do Rio de Janeiro), montadora Octaplan, Parceiros da Educação, Petrobras, RioTur, Schultz e TAM.
 
A 5ª edição do Salão Bike Show já tem data marcada: de 29 de janeiro a 1º de fevereiro de 2015. A expectativa é de um evento ainda mais completo e atraente para os motociclistas e fãs do mundo das duas rodas.
Fonte:
Equipe MOTO.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário