sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Mulher- Campanha "vagina maromba" lista dez motivos para malhar a piriquita

Músculos fortes podem trazer grandes conquistas

Na procura de um motivo para levantar peso com a vagina? Kim Anami, uma consultora de sexo, decidiu postar um vídeo com dez argumentos para exercitar a piriquita. Para quem anda ruim do inglês, listamos aqui todos eles. Confira:

1 - Kegel não funciona

De acordo com o vídeo, os exercícios de contração e relaxamento criados por Arnold Kegel não funcionam. Por isso, as mulheres deve literalmente levantar peso com a peteca, como se estivessem em uma academia. No entanto, médicos e fisioterapeutas contestam essa afirmação, apontando que yoga também não usa peso e fortalece o núcleo pélvico.
2 - Intensifica os seus orgasmos
Em uma coisa toda a comunidade científica concorda: quanto mais forte a musculatura, maiores as chances de ter um clímax de outro mundo.
3 - Torne-se uma recordista mundial
Se exercitando constantemente você poderá ter a chance de quebrar o recorde da russa Tatyana Kzhevniko, que em 2009 recebeu o título de vagina mais forte do mundo ao levantar 14 kg.
4 - Intensifica o orgasmo do homem
A detentora do Guinness garante que com uma “perereca marombada” ela é capaz de proporcionar a seu homem "prazer inesquecível na cama".
5 - Você será a estrela de qualquer festa
Usando sua "companheira de todas as horas" para fazer truques como atirar bolinhas de ping-pong ninguém vai tirar os olhos de você, sendo o centro das atenções de qualquer confraternização.
6 - Faça o parceiro gozar usando apenas os músculos
Se já leu os itens 2 e 4, esse dispensa comentários.
7 - Discipline o seu homem com a sua nova habilidade
A única coisa que pode se dizer é: use o que adquiriu com sabedoria.
8 - Torne-se uma super-heroína
Você pode usar seu novo poder para salvar uma pessoa em perigo, como alguém caindo do barranco. Mas lembre-se: com grandes poderes vem grandes responsabilidades

9 – Aumenta a sua libido

De acordo com os médicos, ao fortalecer o assoalho pélvico, cria-se uma conexão mental mais forte entre a genital e o cérebro, fazendo você entrar no clima rapidamente.
10 - Nunca mais precise da ajuda de um homem para abrir um vidro de palmito
Essa pode ser a realização de várias mulheres


Fonte: http://www.pop.com.br/popnews/poptrash/Campanha-vagina-maromba-lista-dez-motivos-para-malhar-a-piriquita-1046179.html - Blog do Tadeu Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário