UMA CUSTOM MODERNA, CONFORTÁVEL E COM ÓTIMA DIRIGIBILIDADE
O projeto da nova Horizon traz inspiração mais moderna, evidenciada especialmente em itens como o painel em estilo “caneco” posicionado à frente do guidão, marcador de combustível integrado ao tanque, assento único em dois níveis, paralamas mais compactos e lanterna traseira em LED. Há, claro, componentes de uma clássica custom, como o design de linhas arredondadas e os vários detalhes cromados, com destaque para o escapamento duplo.
Outro grande diferencial do novo modelo DAFRA é a ciclística. Com uma posição de pilotagem que privilegia a ergonomia, a Horizon garante uma condução muito mais agradável, com guidão e pedaleiras dispostos de forma a acomodar braços e pernas de maneira mais natural possível, evitando desconforto até mesmo em percursos mais longos.
A motocicleta também tem excelente desenvoltura para trafegar no trânsito graças ao ajuste das suspensões e ao alto grau de esterço do guidão, o que facilita muito a dirigibilidade em trechos urbanos, trajetos sinuosos ou que exijam mais agilidade na mudança de direção.
A Horizon 250 é equipada com motor de 250,2 cm3, quatro tempos, DOHC (Double Overhead Camshaft, duplo comando de válvulas no cabeçote), quatro válvulas, sistema de injeção eletrônica e de arrefecimento líquido. Alcança potência de 23,1 cv a 8.000 rpm e torque máximo de 21,7 N.m a 7.000 rpm.
Completa de fábrica, a Horizon 250 conta com sistema de injeção eletrônica, transmissão de cinco velocidades, freios a disco duplo na dianteira e a disco na traseira, e rodas de liga leve aro 18”.
Ficha Técnica Dafra Horizon 250
| Motor | Monocilíndrico, 4 tempos, DOHC, refrigerado a água |
| Cilindrada | 250,2 cm³ |
| Disposição do Cilindro | Vertical |
| Potência Máxima | 23,1 cv / 8.000 RPM |
| Torque máximo | 21,7 Nm / 7.000 RPM |
| Sistema de alimentação | Injeção eletrônica |
| Diâmetro x curso | 73 X 59,8 mm |
| Taxa de compressão | 11,3 : 1 |
| Transmissão | 5 velocidades |
| Altura | 1.140 mm |
| Largura | 790 mm |
| Comprimento | 2.245 mm |
| Distância entre eixos | 1.500 mm |
| Altura mínima do solo | 145 mm |
| Altura do banco | 725 mm |
| Peso seco | 163,4 Kg |
| Chassi | Berço duplo |
| Suspensão dianteira | Garfo Telescópico |
| Suspensão traseira | Bi amortecida |
| Freio dianteiro | Disco duplo |
| Freio traseiro | Disco |
| Rodas | Liga leve |
| Pneu dianteiro | 18 M/C 47S |
| Pneu traseiro | 130/90-15 M/C 66S |
| Sistema de partida | Elétrica |
| Capacidade do tanque de combustível | 17,5 litros | Reserva: 5,5 litros |
| Capacidade do óleo do motor (após drenagem) | 1,3 litro |
| Ignição | Transistor (ECU) Fonte: Moto Esporte |



Nenhum comentário:
Postar um comentário